Sobrenatural

Amor de Mãe: Lurdes passa mal, acredita em previsão e Thelma fica desesperada

Babá ficará chocada ao escutar palavras da médica


Regina Casé como Lurdes em Amor de Mãe
Lurdes acreditará em vidente - Foto: Reprodução/Globo

Faltam pouco mais de dois meses para o fim de Amor de Mãe, mas a novela das nove tem apresentado vários desdobramentos sobre a “caça” de Lurdes (Regina Casé) para encontrar seu filho Domênico, que foi vendido pelo ex-marido da babá quando ainda morava no Nordeste. Quem ficará desesperada com isso é Thelma (Adriana Esteves).

Nos próximos capítulos da trama criada e escrita por Manuela Dias, Thelma conversará com a sua melhor amiga sobre uma vidente. A mãe de Danilo (Chay Suede) revelará que Jane (Isabel Teixeira) prevê o futuro e fala para Lurdes procure a moça.

A babá ficará impressionada com a informação e concordará com a sugestão da dona do restaurante, correndo para marcar uma consulta com a mulher. A mãe de Magno (Juliano Cazarré) estará esperançosa com as informações que poderá escutar da profissional.

Jane se apresentará para a doméstica e irá tirar a sorte dela. Quando ver o jogo da babá, perceberá que ela terá um problema de saúde, necessitando passar por uma cirurgia, surpreendendo-a.

Thelma incentivará Lurdes a perguntar sobre o paradeiro de Domênico e a médica revelará que Lurdes já encontrou seu filho perdido, deixando-a incrédula e sem palavras por alguns segundos.

Logo após se surpreender com a informação, Lurdes dirá que Janes está mentindo e irá embora meio desanimada. Mas, após algum tempo, a babá passará mal e precisará ir ao médico. Quando chegar ao hospital e realizar os exames, terá que fazer uma operação, ficando chocada.

Lurdes fica esperançosa em Amor de Mãe

Ao perceber a coincidência, a doméstica procurará a médica novamente e pedirá que ela tire sua sorte. Jane jogará e repetirá que Lurdes já encontrou Domênico, deixando-a animada.

Pouco tempo depois, Thelma descobrirá que Domênico é na verdade Danilo e ficará apavorada. Ela fará de tudo para que esse segredo continue sendo mantido a sete chaves em Amor de Mãe, inclusive praticando um assassinato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado