Bomba

Amor de Mãe: Lurdes ouve profecia e fica chocada: "Já conheceu Domênico"

Mulher ficará sabendo que já esteve frente a frente com o filho


Lurdes em cena de Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Lurdes ouvirá de vidente que já conheceu o filho - Foto: Divulgação

A busca de Lurdes (Regina Casé) por Domênico em Amor de Mãe ganhará um novo capítulo. A mulher receberá uma profecia de que já esteve frente a frente com o filho perdido e passará a refletir sobre as informações dadas por Jane (Isabel Teixeira).

Quem colocará a mãe de Magno (Juliano Cazarré) frente a frente com Jane será justamente Thelma (Adriana Esteves) que comentará com a amiga o fato de que a outra tem poderes paranormais e poderia falar algo a respeito do filho desaparecido de Lurdes.

Em cenas previstas para irem ao ar apenas no próximo dia 10 de março, Jane aceitará fazer uma consulta paranormal com Lurdes e, durante a sessão dará uma informação que deixará a babá chocada. A vidente afirmará que ela já conheceu Domênico.

A partir daí, a mãe de Érica (Nanda Costa) começará a refletir a respeito de tudo que enfrentou desde o desaparecimento do filho e de todas as pessoas que ela acreditou ser o filho sumido, inclusive Sandro (Humberto Carrão). Cada vez mais ansiosa por conta do que a vidente contou, ela não conseguirá entender o recado.

Amor de Mãe: Quem é Domênico

O que Lurdes sequer imaginará é que a profecia estará correta e que ela vê o filho praticamente todos os dias, já que Domênico é, na verdade, Danilo (Chay Suede). A revelação deverá acontecer a partir do próximo dia 16 de março, quando Thelma ver fotos do bebê desaparecido e reconhecer como seu filho adotivo.

A partir daí, Amor de Mãe sofrerá uma virada que transformará cada vez Thelma numa mãe possessiva e com medo de perder o filho, a tal ponto de virar uma assassina para guardar o segredo e impedir que alguém descubra que Danilo é, na verdade, Domênico, o bebê que foi roubado dos braços de Lurdes. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado