Confusão

Salve-se Quem Puder: Petra arma contra Kyra e tenta jogar filhos de Alan contra babá

Na novela, ela vem tentando conquistar o advogado e vê a babá como inimiga


Petra e os filhos de Alan em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Petra vai fazer a caveira de Kyra para os filhos de Alan - Foto: Divulgação

Em Salve-se Quem Puder, Petra (Bruna Guerin) irá mostrar suas garras ao tentar prejudicar Kyra (Vitória Strada) com os filhos de Alan (Thiago Fragoso), com o objetivo de fazer com que a moça seja demitida e não continue se aproximando do advogado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), a irmã de Alexia (Deborah Secco) chegará de surpresa em um jantar preparado por Alan e que receberá Kyra. O advogado, que está cada vez mais encantado com a funcionária, estará feliz com o evento, mas ficará surpreso com a presença da prima.

"Hoje vai ter um banquete de comida de criança aqui!", comentará ele para o filho mais velho, Tarantino (Daniel Rangel), enquanto está preparando a refeição e pensando como a noite poderá ser divertida, mas ao chegar na sala, ele dará de cara com Petra. "Adivinhem quem veio pra jantar?"

Durante o jantar, a irmã de Alexia irá perceber o quanto as crianças estão felizes com a presença de Kyra e, por causa disso, irá armar um plano para fazer a cabeça dos filhos de Alan. Sem que ninguém perceba, ela derrubará sorvete nas roupas dos pequenos e, mesmo com a babá se oferendo para trocar a roupa dos pequenos, ela será taxativa. "Não, Cleyde. Cê é a babá, eu sei, mas eu que derrubei. Faço questão de ajudar os meninos a se trocarem", cravará.

Salve-se Quem Puder: Petra faz intriga

Enquanto ajuda os primos a trocarem de roupa, Petra aproveita para já ir dando indiretas para Queen (Alice Palmar) e também para Mosquito (Ygor Marçal). "Ah, a Cleyde é tão fofa...Uma querida, né. Acho que o pai de vocês já considera ela como parte da família, viu? Organizou até essa noite divertida pra vocês se conhecerem melhor. Alguma razão deve ter", dirá ela provocativamente.

No fim, a prima ainda cravará, "mas é bom, sabe... Cês tavam precisando mesmo de alguém pra substituir a mãe de vocês", alfinetará tentando lançar uma pulga atrás das orelhas das crianças.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado