Romance

Éramos Seis: Lola descobre plano de Shirley e reata com Afonso

Matriarca da família Lemos promete contar para família sobre o namoro


Glória Pires e Cássio Gabus Mendes
Afonso beijará Lola em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Lola (Glória Pires) estava decepcionada com Afonso (Cássio Gabus Mendes) por causa de Shirley (Barbara Reis), mas a doceira voltará a confiar no comerciante e dará uma nova ao seu novo amor.

Tudo começou quando a mãe de Inês (Carol Macedo) se aproveitou de uma embriaguez do seu ex-marido e dormiu ao lado dele, fazendo todos acreditarem que eles reataram o romance.

A notícia chegou aos ouvidos de Lola e ela conversou com Afonso, terminando o romance. Só que o dono do armazém não desistirá do seu grande amor e fará questão de ter uma discussão com a amada em Itapetininga, descobrindo que tudo não passou de uma armação de Shirley.

Ao escutar as explicações de Afonso, Lola não dará muita credibilidade, mas logo perceberá que tudo não passou de uma armadilha da sua rival. “Que tola eu fui! Tudo que eu sinto pelo senhor continua vivo dentro de mim!”, dirá Lola, envergonhada com a injustiça que cometeu.

Afonso e Lola reatam em Éramos Seis

Após colocarem toda a situação em pratos limpos, eles perceberão que se amam e decidirão que não vão permitir que Shirley estrague o que os dois estavam construindo antes da vilã retornar.

Afonso se aproximará de Lola e dará um beijo apaixonada nela. Lola prometerá que irá assumir seu namoro para sua família assim que todos estiverem em São Paulo, após o fim da guerra. "Vamos nos encontrar em São Paulo e vamos falar aos nossos filhos...", decretará.

“Eu quero a senhora junto de mim, sempre! E quando voltarmos a São Paulo, Shirley vai embora, e não teremos mais impedimentos”, falará Afonso. Como Shirley lidará com essa situação? E a família de Lola aceitará o romance dela com o comerciante?

Éramos Seis é uma novela escrita por Ângela Chaves e tem direção artística de Carlos Araújo. Essas cenas estão previstas para irem ao ar na novela das seis da Globo na próxima quinta-feira (27).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado