Vai ao ar hoje

Amor de Mãe: Thelma fica chocada ao flagrar Danilo com diário antigo

"Uma mãe nunca deveria passar por isso", diz trecho do diário


Danilo lê diário de Thelma
Divulgação/ TV Globo

Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) vai passar por um grande susto. Grávida, ela entra em trabalho de parto e quase morre. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama das nove.

Tudo acontece após uma passagem de tempo na novela. Thelma aparece na reta final da gravidez e por causa do risco de rompimento do aneurisma durante um parto normal, Thelma agendará uma cesariana.

Antes da data agendada, a bolsa estoura e Thlema entra em trabalho de parto. Com medo, ela segue para um hospital.

Confira o resumo desta quinta-feira (27)

Davi afirma que ajudará Vitória a se livrar de dívida com Penha. Sabrina arma para se aproximar de Ryan. Érica e Sandro sentem atração um pelo outro. Ryan e Sabrina ficam juntos. Danilo sonda Nuno sobre a época do incêndio em sua casa. Durval afirma a Danilo que não revelará outro segredo de Thelma. Camila passeia com Maria e Lurdes, sem perceber que Rita a observa. Davi e Raul combinam uma forma de ajudar Vitória. Vitória quita sua dívida com Penha, que desconfia da mulher. Penha exige que Leila siga Vitória. Durval alerta Thelma sobre a desconfiança de Danilo. Rita revela que é a mãe biológica de Camila, que é hostil com a mulher. Lurdes e Camila voltam para o Rio de Janeiro. Danilo divide com Camila suas desconfianças sobre Thelma.

 

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado