Falsa bondade

Avenida Brasil: Internada, Carminha implora para Tufão tirá-la da clínica

Vilã foi parar numa clínica de recuperação graças a mais um plano de NIna


Carminha em cena de Avenida Brasil
Em Avenida Brasil, Carminha tentará deixar a clínica - Foto: Divulgação

Em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) foi parar numa clínica de recuperação, já que vem sendo taxada por louca entre os membros de sua família, graças a um plano de Nina (Débora Falabella), que vem conseguindo derrubar a megera junto aos familiares.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), quando a trama volta ao ar depois de ser cancelada nesta quarta-feira (25) para a Globo exibir a Apuração do Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, Carminha tentará novamente mostrar todo seu poder de sedução e manipulação contra Tufão (Murilo Benício) a fim de conseguir que o marido a tire daquele lugar.

No último capítulo da novela, exibido na última terça-feira (25), a vilã foi internada contra sua vontade logo depois de Tufão flagrá-la entregando um relógio e suas jóias para Nilo (José de Abreu). Isso foi a gota d'água para o ex-jogador que passou a ter certeza que sua esposa não está bem da cabeça.

Ainda que tenha tentado argumentar com o marido e com outros membros da família, Carminha não teve alternativa senão ser internada na clínica de recuperação e, para seu desespero, acabou dando de cara com Nina, que mostrou-se vitoriosa em sua campanha de vingança.

Avenida Brasil em São Paulo

Como telespectadores de São Paulo não tiveram a exibição do mais recente capítulo de Avenida Brasil, já que a novela foi cancelada na terça-feira apenas para o estado por conta da Apuração do Desfile das Escolas de Samba da cidade, a partir da próxima quinta-feira, a edição que irá ao ar no Vale a Pena Ver de Novo será diferente do que a Rede irá acompanhar.

Nos próximos capítulos da novela, os telespectadores de São Paulo irão ter uma edição especial até que novamente estejam no mesmo ponto que o público do resto do Brasil. Isso deve acontecer já no início da próxima semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado