Perigoso

Malhação: Rui perde a paciência e ameaça Tadeu: "Vou te matar"

Vilão está tentando descobrir onde está Rita


Cena de Malhação com Rui
Malhação: Rui vai ameaçar Tadeu de morte - Foto: Divulgação

Em Malhação, Rui (Rômulo Arantes Neto) parece disposto a fazer qualquer coisa para encontrar Rita (Alanis Guillen). O vilão da novela de Emanuel Jacobina chegará ao ponto de ameaçar contra a vida de Tadeu (João Fernandes) ao ter certeza que o rapaz sabe o paradeiro da mãe de sua filha.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28), quando o vilão tiver esgotado praticamente todas as alternativas para encontrar Rita, que estará completando uma semana de desaparecida em Toda Forma de Amar, ele decidirá procurar Tadeu.

Tadeu estará sozinho quando avistar o vilão e até tentará fugir, mas acabará sendo preso por Rui, que mostrará que não está para brincadeira. Apavorado, o melhor amigo de Rita ainda tentará fazer piada com a situação, para não demonstrar pânico.  "Que isso, Rui, não me assusta! Me larga!", pedirá ele.

Já o empresário, com seu jeito tranquilo, insistirá em apavorar o jovem. "Então fala o que você sabe. Se ela fugiu, tu vai me contar pra onde", questionará Rui segurando Tadeu cada vez mais forte e colocando o rapaz em pânico para tentar fugir da situação.

Malhação: A ameaça de Rui

Desesperado, Tadeu será taxativo ao falar que não tem qualquer informação sobre a amiga. "Eu não sei. Não sei, Rui, eu juro! Tá? Me larga!", irá implorar o jovem enquanto se debate para tentar fugir, mas não conseguirá nenhum efeito. E é aí que ele sofrerá uma ameaça mais direta.

"Se você não me contar, moleque, eu vou te matar. Vou te matar! Eu não tô brincando contigo!", fará a ameaça olhando diretamente para Tadeu que ficará em pânico, mesmo sem dar nenhuma informação ou indício de saber qual o paradeiro de Rita, enquanto todos continuam a procura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado