Surtou

Avenida Brasil: Com monólogo de Carminha, web enlouquece: "Meu lugar é o lixo"

Vilã surtou ao flagrar Max com Nina


Adriana Esteves em Avenida Brasil
Carminha surta em Avenida Brasil - Foto: Reprodução/Globo

Avenida Brasil tem sido um sucesso no Vale a Pena Ver de Novo e o público tem acompanhado as cenas que marcaram a novela na sua primeira exibição. Nesta segunda-feira (24), a web repercutiu o momento em que Carminha (Adriana Esteves) faz um monólogo reclamando de “Deus” e indo parar no lixão após flagrar Max (Marcello Novaes) com Nina (Débora Falabella).

“Preciso muito de um trago pra lamber o chão. Fui muito idiota mesmo. A vida é um lixo. Não existe justiça, não existe lealdade, amor... Amor? Balela. Invenção de livro, de filme, novela... Sabe pra que? Pra fazer ó (dinheiro)... O ser humano é uma coisa que deu errado. Deus? Deus fez errado. Errou! Essa mania, foi querer criar o mundo em seis dias...Coisa de homem mesmo, lambão! Lambão!”, disparou a loira.

No fim, Carminha parou em um caminhão de lixo e pediu para ser levada ao lixão. “Fui jogada no lixo de novo. Estou de volta pro lixo. Meu lugar é o lixo. Toca pro inferno, motorista”, finalizará.

O capítulo desta segunda deu uma nova virada na trama de João Emanuel Carneiro. A partir de agora, todos da família de Tufão (Murilo Benício) terão convicção que a vilã enlouqueceu e a colocará numa clínica para repousar. Durante este período, Carminha irá refletir sobre a vida e terá uma ideia para virar o jogo contra Nina.

Repercussão de Avenida Brasil

A cena de Carminha fazendo o monólogo contra Deus e reclamando da sua vida fez Avenida Brasil entrar nos trending topics, sendo elogiada pelos internautas. “Adriana Esteves: se quiser o mundo, eu te dou”, comentou uma usuária. “Pobre Carminha. A Nina é uma demônia”, escreveu outro perfil.

A reprise da trama de João Emanuel Carneiro já passou dos 100 capítulos e agora focará nas revelações de segredos do passado de Carminha, Max, Lucinda (Vera Holtz) e Santiago (Juca de Oliveira). Avenida Brasil está com média geral de 17.23.

Confira a repercussão abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado