Pistolou

Avenida Brasil: Carminha vê Max com Nina, surta e para no lixão: "Toca pro inferno"

Vilã flagrará o amante com a sua maior inimiga


Adriana Esteves em Avenida Brasil
Carminha fica louca em Avenida Brasil - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) tem deixado Carminha (Adriana Esteves) cada vez mais surtada e a vilã perderá o controle novamente ao ver a sua ex-enteada com Max (Marcello Novaes), seu amante. A loira flagrará sua rival com o pilantra numa lancha e sairá do local fora de si.

Todos acham que Carminha está louca e ela tem ficado irritada com as insinuações da família sobre sua sanidade mental, o que a fará fugir da mansão para encontrar com Max.

Tufão (Murilo Benício) perceberá o sumiço da vilã e a procurará ao lado de Nina. Após não encontrarem, a empregada se encontrará com Max e o manipulará, dando oportunidade para sua inimiga encontrá-la.

“Essa é a mulher que virou sua cabeça? Sua amante é essa demônia? Essa cobra maldita? Eu to vivendo um pesadelo, é isso?”, questionará Carminha aos berros, inconformada ao ver Nina e Max na cama.

Ela tentará agredir a empregada, mas perderá o equilíbrio e baterá a cabeça, sangrando. Nina e Carminha vão bater boca e o vilão tentará apaziguar a situação, mas não dará certo, tanto que as duas irão pressioná-lo.

Carminha faz monólogo em Avenida Brasil

Avenida Brasil: Carminha vê Max com Nina, surta e para no lixão: \"Toca pro inferno\"

Carminha e Nina colocarão Max contra paredão e vão o obrigar a escolher um lado. Ao perceber que perdeu, a vilã sairá da lancha completamente desorientada e dirigirá completamente fora de si, parando em um bar e pedindo cachaça para beber.

Ao sentar-se à mesa do estabelecimento, ela irá refletir sobre a vida e reclamará com Deus sobre o inferno astral que vem vivendo. “Preciso muito de um trago pra lamber o chão. Fui muito idiota mesmo. A vida é um lixo. Não existe justiça, não existe lealdade, amor... Amor? Balela. Invenção de livro, de filme, novela... Sabe pra que? Pra fazer ó (dinheiro)... O ser humano é uma coisa que deu errado.Deus? Deus fez errado. Errou!Essa mania, foi querer criar o mundo em seis dias...Coisa de homem mesmo, lambão! Lambão!”, disparará a loira.

No fim, Carminha parará em um caminhão de lixo e pedirá para ser levada ao lixão. “Fui jogada no lixo de novo. Estou de volta pro lixo. Meu lugar é o lixo. Toca pro inferno, motorista”, finalizará.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (21), em Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo. A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado