Emoção

Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola quita casa e faz homenagem ao filho

Matriarca da família Lemos sentirá um gosto de vitória amarga


Glória Pires e Cássio Gabus Mendes em Éramos Seis
Lola paga casa e visita túmulo de Carlos - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Júlio (Antônio Calloni) era vivo e Lola (Glória Pires) já sonhava com sua casa própria, tanto que o marido deu entrada na residência da família Lemos e pagou, com muita dificuldade, as primeiras parcelas. Mas o patriarca morreu e sobrou para ela quitar a dívida, trabalhando dia e noite. Depois de tanta luta, ela finalmente conseguirá pagar o financiamento.

Mas ela lembrará que o custo do seu sonho foi muito alto, já que precisou Carlos (Danilo Mesquita) morrer para ela ter a casa própria. Isto porque, antes de falecer, o primogênito de Lola tinha feito um seguro de vida em nome dela, protegendo-a de qualquer tragédia.

Aparentemente, o rapaz estava prevendo que poderia ocorrer algo em sua vida e isso permitiu que sua mãe ficasse com uma fortuna. Depois que receber a notícia, ela juntará o dinheiro e irá até o banco para enfim acabar de vez com a dívida e finalmente ser dona da sua casa.

Ao chegar no caixa, a doceira sentirá um sentimento de alívio e, ao mesmo tempo, tristeza, pois perceberá que Carlos não poderá ver sua felicidade de não ter mais a dívida da casa.

Quando pegar o recibo, ela se sentirá vitoriosa, mas lamentará a falta do filho mais velho. "Tantas vezes eu pensei que o dia que eu recebesse esse recibo seria o dia mais importante da minha vida. Mas... custou tanto, tanto, que não tem mais nenhum valor”, afirmará.

Lola visitará túmulo de Carlos em Éramos Seis

Lola irá até o cemitério e ficará bem perto do túmulo de Carlos para prestar uma homenagem. Ela pegará o recibo de quitação da residência e deixará no local que o filho foi enterrado.

"Eu sempre disse que ia colocar esse recibo numa moldura dourada, e graças a você, meu filho, esse dia chegou. Que preço alto... Obrigada, meu filho...", falará Lola, emocionada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado