Mortes

Éramos Seis investe em guerra e Alfredo vê outra morte em seus braços

Novela irá ter mais uma morte trágica


Éramos Seis com cena de Alfredo
Em Éramos Seis, Alfredo verá outra pessoa morrer em seus braços - Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de Éramos Seis serão dedicados à guerra que marcou a Revolução Constitucionalista de 1932 e irá mostrar a morte de mais um personagem, duas semanas depois de Carlos (Danilo Mesquita) ter sucumbido, após levar um tiro no meio de um protesto. E Alfredo (Nicolas Prattes) irá presenciar a segunda pessoa morrer em seus braços, e será Tião (Izak Dahora).

Tudo começará quando as tropas partirem para a guerra, deixando Lola (Glória Pires) desesperada ao descobrir que Alfredo se alistou e temendo perder mais um filho. Mesmo assim, a mulher será incapaz de demover o rapaz da ideia de partir. E, além disso, o irmão de Carlos irá levar seu amigo Tião, com quem trabalhou na oficina mecânica.

Acontece que nenhum deles tem qualquer experiência com guerra e, por isso, serão dias de tensão. Logo no início do conflito, Tião ficará frente a frente com o inimigo e não terá coragem de atirar, ficando exposto a morrer. Nesta situação, porém, ele será salvo por Alfredo que conseguirá abater o inimigo.

Pouco depois, a situação vai se inverter, já que Alfredo acabará próximo de levar um tiro da tropa inimiga e, dessa vez, é Tião quem retribui o favor e consegue salvar o amigo. Acontece que, nesta situação, ele acabará levando um tiro e será levado por Alfredo às pressas para ser cuidado por Inês (Carol Macedo), que também se alistou como enfermeira.

Malhação: a morte de Tião

Mesmo com a enfermeira prometendo ao amigo que os médicos irão cuidar de Tião, a recuperação não é como ela pensou e, quando Alfredo for visitá-lo, saberá que o homem está muito mal e ele acabará morrendo nos braços do filho de Lola, exatamente como aconteceu com Carlos.

Por causa disso, o exército partirá novamente para outro ponto, deixando Itapetininga horas antes da chegada de Lola, que decidiu ir para o interior na tentativa de encontrar o filho. E lá ela saberá da morte de Tião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado