Por um triz

Éramos Seis: Livro salva a vida de Lúcio

Em meio a batalha, bala atinge livro no bolso do rapaz


Lúcio com cara de choro
Lúcio é salvo por um triz - Divulgação/TV Globo

Lúcio (Jhona Burjack) não será morto apenas por um triz nos próximos capítulos de Éramos Seis. Tudo acontecerá na famosa Revolução Constitucionalista de 1932, onde lutará ao lado de Alfredo (Nicolas Prattes).

Em cenas que vão ao ar em breve, num momento de conflito, os dois conseguirão marcar um encontro com suas respectivas mães, Genu (Kelzy Ecard) e Lola (Gloria Pires). A mulher de Virgulino (Kiko Mascarenhas) aproveitará para dar ao filho uma Bíblia de bolso. O item será figurinha obrigatória em seus itens para as batalhas.

Até que um dia, Lúcio será baleado e seus companheiros acreditarão que ele simplesmente morreu. Mas, ao examinarem o rapaz, os combatentes vão descobrir que o disparo acertou justamente o livro em seu bolso.

Quem diria... Um livro salvará Lúcio. Ele sairá sem sequer um arranhão.

Outras emoções de Éramos Seis

Enquanto Lúcio não é alvo de nenhum milagre, no capítulo desta terça-feira (4), Tião, Alfredo e Lúcio conseguem fugir da polícia. Lola discute com Isabel. Afonso afirma que não deve satisfações a Shirley. Clotilde conforta Isabel, que garante que não deixará Felício. Genu se desespera com o perigo sofrido por Lúcio. Lola se nega a conhecer Felício, e Carlos briga com Isabel. Clotilde repreende a família por não aceitar a paixão de Isabel. Alfredo tem uma conversa séria com Carlos. Clotilde aconselha Isabel a lutar por seu amor. Afonso pede que Shirley deixe sua casa. Adelaide e Alfredo se beijam. Inês convida Carlos para uma viagem às escondidas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado