Confissão

Amor de Mãe: Verena decide que quer reencontrar Magno: "Salvou minha vida"

Mulher de Álvaro confessou que foi estuprada por irmão de Betina


Verena em cena de Amor de Mãe
Verena irá tentar encontrar Magno em Amor de Mãe - Foto: Divulgação/Gshow

Verena (Maria) continuará fazendo confissões nos próximos capítulos de Amor de Mãe. A esposa de Álvaro (Irandhir Santos), que reconheceu ter sido estuprada por Genilson na novela de Manuela Dias, irá decidir que vai procurar Magno (Juliano Cazarré) para agradecer por tudo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (04), ela dará uma entrevista para um canal no Youtube, pouco depois de Álvaro não ter acredito em sua história e ter a expulsado da mansão e dito que ela e a criança ficarão sem nenhum dinheiro.

"Eu tive vergonha de contar a verdade, porque, mesmo sem a mulher ter culpa nenhuma, dá muita vergonha ser violentada", irá dizer a ex-cunhada de Betina (Ísis Valverde), enquanto chora e mostra que ainda não se recuperou do estupro que sofreu no início da trama.

Ela então irá lembrar que poderia estar morta por conta da violência com que Genilson agiu enquanto a violentava. A emoção irá tomar conta da cena, mas Verena terá tomado uma decisão importante e irá anunciar justamente durante a entrevista.

Verena quer conhecer Magno em Amor de Mãe

"Eu quero falar com o homem que salvou a minha vida naquela noite... Se você estiver me vendo, por favor, me procura. Eu preciso que você apareça", comentará ela fazendo um apelo, já que a moça não tem a menor ideia que trata-se de Magno, o filho de Lurdes (Regina Casé), que chegou a ser babá do filho de Verena.

E ela também não tem a menor ideia que, enquanto dá seu depoimento, o seu salvador está preso justamente por ser acusado de ter matado Genilson e não conseguido provar que tratou-se de legítima defesa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado