Segredo

Salve-se Quem Puder: Helena decide buscar Téo em Cáncun, mas é proibida: "Perdeu o juízo?"

Madrasta fica desesperada ao saber que enteado sofreu um acidente


Helena em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Helena irá tentar embarcar para o México - Foto: Divulgação;Gshow

Pouco depois do furacão ter abalado Cáncun em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) irá descobrir que seu enteado Téo (Felipe Simas) está internado num hospital, após ter sido encontrado e salvo. A tal ponto dela tentar ir de encontro ao jovem no México, mas ela será proibida por Hugo (Leopoldo Pacheco).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (04), a mulher estará planejando a viagem para a cidade paradisíaca às escondidas do marido, que vai acabar descobrindo o plano e vai ter uma conversa muito séria com ela para impedi-la de cometer essa loucura.

Cê perdeu o juízo? Cê sabe muito bem o que pode te acontecer se pisar naquele país!", dirá ele em tom de mistério, mas sem dar nenhuma explicação sobre o que poderia acontecer com Helena. Desesperada e somente conseguindo pensar em Téo, ela não irá aceitar a orientação do marido tão facilmente.

"Já faz muito tempo. Ninguém sabe que eu morei no México, só você!", dirá ela com a esperança de que ninguém a incomode. O tom da conversa é sempre de mistério e o público não irá saber o que poderia impedir Helena de pisar no México e qual o grande risco.

Segredo de Helena em Salve-se Quem Puder

Mesmo assim, o marido será taxativo na conversa e insistirá que ela não pode ir. "Vai arriscar? Depois de tudo que aconteceu? É isso mesmo que cê quer?", questionará Hugo deixando a esposa ainda mais nervosa, mas disposto a acalmá-la, o homem dirá que não há risco ou preocupação com Téo, já que a irmã do rapaz já está no México cuidando dele e que logo ele será transferido para o Brasil.

Ainda nervosa e sem saber como agir, Helena continuará desconfiada. "Cê não tá mentindo pra mim, tá, Hugo?", questionará ela temendo que algum mal aconteça com seu enteado e sem revelar qual o mistério de sua vida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado