OI OI OI

Avenida Brasil: Carminha descobre que Nina é Rita e enlouquece web

Internautas surtaram com o momento da virada da trama


Carminha em cena de Avenida Brasil
Avenida Brasil mostrou a sequência em que Carminha descobre que Nina é Rita - Foto: Reprodução

A reprise de Avenida Brasil causou um verdadeiro furor nas redes sociais nesta segunda-feira (03). Isso porque Carminha (Adriana Esteves) finalmente descobriu que Nina (Débora Falabella), na verdade é Rita, sua ex-enteada que ela jogou no lixão há muitos anos e que voltou para se vingar.

A sequência foi o gancho do capítulo e abriu a preparação para uma semana cheia de reviravoltas na novela de João Emanuel Carneiro e que ganhou até chamada especial da Globo, informando que estava chegando a hora do confronto entre a vilã e a heroína da produção. A partir dos próximos capítulos, o público vai poder acompanhar mil momentos de tirar o fôlego.

E os telespectadores que acompanham a novela comentando nas redes sociais foram à loucura com a situação. Por causa disso, Avenida Brasil emplacou mais de um termo entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter, com direito ao nome da novela e Carminha e Nina ganhando destaque.

Boa parte dos telespectadores comemorou a cena muito mais por conta de saber que está chegando um dos mais importantes momentos da história criada por João Emanuel Carneiro: o início da vingança de Nina contra sua ex-madrasta e que tem direito a corte de cabelo, a vilã de empregada e a famigerada frase “me serve vadia”.

Avenida Brasil: Nina enterrada

Vale lembrar que a Globo soltou nota confirmando que a virada da novela começaria a partir desta segunda-feira e que, na próxima quarta-feira (05) irá ao ar uma das sequências mais fortes de toda a produção. Quando Carminha enterra Nina viva e faz tortura psicológica com a empregada.

A vingança de Nina começa no capítulo seguinte e, a partir daí, Avenida Brasil entra em outra fase em que a vilã ficará um tempo por baixo sendo controlada por sua ex-enteada e vai perdendo tudo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado