Perigo

Salve-se Quem Puder: Carro de Alexia, Luna e Kyra é baleado em perseguição

As três vão testemunhar um assassinato


Deborah Seco, Vitória Strada e Juliana Paiva em Salve-se Quem Puder
Trio vai fugir de bandidos - Foto: Divulgação/Globo

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) viram o juiz Vitório (Aílton Graça) ser assassinato e agora terão que correr dos capangas de Dominique (Guilhermina Guinle). A advogada matou o magistrado, um homem que combatia à corrupção, prejudicando os clientes dela. Ao ser flagrada, ordenará que seu sobrinho, Renzo (Rafael Cardoso), dê um fim nas testemunhas em Salve-se Quem Puder no capítulo desta quarta (29).

“Tá fazendo o que parado aí? Essas mulheres viram tudo, se saírem vivas daqui tá tudo acabado! Resolve a confusão que você arrumou! Vai!”, gritará Dominique para Renzo, muito nervosa.

Pancho (Gil Hernandez) estará chegando e Luna e Kyra farão sinal para Alexia ficar mais calma. Elas se escondem e atacam o bandido com pedras e madeiras, fazendo o capanga cair machucado. Kyra joga um objeto no bandido, mas quase acerta a atriz. "Não sei quem é mais perigosa, garota. Você ou essa gente!", reclamará Alexia.

Mas o plano dará certo por alguns minutos e elas conseguirão pegar o carrinho de golfe para fugir. Renzo entrará em outro com um dos bandidos, mas as jovens vão chegar no carro de Juan (José Condessa), que elas pegaram. O carro dará a partida e elas ganharão distância do lugar, o problema que o carro morrerá no meio do caminho.

"Eu sabia! A gente vai morrer de um jeito ou de outro. Assassinadas ou afogadas nesse furacão!", dramatizará Alexia. Neste momento, elas escutarão um tiro e uma explosão no vidro traseiro do carro. Será Pancho atirando contra elas.

Resumo desta quarta (29) de Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Carro de Alexia, Luna e Kyra é baleado em perseguição

Dominique ameaça Vitório. Helena se preocupa com Téo e Hugo lembra que a mulher jamais poderá voltar para o México. Na procura por Renzo, Alexia, Luna e Kyra testemunham Dominique atirar contra Vitório. Renzo reconhece Alexia. Dominique exige que Pancho e Renzo sigam as três. Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar ao hotel e chamam a polícia. Graziela impede que Petra tire dinheiro de Ignácio. Enquanto documenta a tempestade, Téo é derrubado por um poste e cai desacordado. Pancho acerta o policial que estava na recepção do resort. Kyra acorda com Pancho apontando uma arma em sua direção. Alexia liga para Alan e grava uma declaração de amor para o avô Ignácio. Renzo confronta Alexia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado