Prepare os lenços

Assassinato, pedido de casamento e vingança: As próximas emoções de Amor de Mãe


Antônio Benício
Vinícius morre baleado em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) sente forte dores e será atendida na emergência de um hospital. Infelizmente, a filha de Lurdes (Regina Casé) sofre um aborto espontâneo. O drama da professora está apenas no começo. Ela descobre que nunca mais poderá gerar um filho e fica arrasada com a notícia. Como prova de amor, Danilo (Chay Suede) pede a namorada em casamento.

Já Penha (Clarissa Pinheiro) não se conforma com a morte de Wesley (Dan Ferreira), vítima de uma emboscada armada por Belizário (Tuca Andrada). Decidida a saber a verdade ela passou por cima do orgulho e procurou por Mírian (Ana Flávia Cavalcanti).

A ex-amante do falecido confirmou a culpa do oficial corrupto, mas deixou claro que dificilmente ele será condenado. Então, a empregada doméstica decide fazer justiça com as próprias mãos e seduz o bandido.

Por fim, Vinícius (Antônio Benício) voltou ao Brasil para atuar junto a um grupo de ativistas contra a PWA mesmo sabendo que seu pai, Raul (Murilo Benício), se tornou um dos sócios de Álvaro (Irandhir Santos) na empresa.

Em breve, o rapaz se participa de mais uma ação ao lado de Amanda (Camila Árdila), sua ex-namorada. O grupo invade a companhia e será surpreendido pela segurança. Belizário recebe ordem de Álvaro para disparar contra a moça, mas o filho de Lídia (Malu Galli) se joga na frente, leva um tiro e não resiste. Confira!

Camila fica estéril e recebe pedido de casamento

Assassinato, pedido de casamento e vingança: As próximas emoções de Amor de Mãe

Camila e Danilo não pretendiam ter filhos tão cedo, mas Thelma (Adriana Esteves) deu uma ajudinha ao acaso e os dois acabaram aceitando a gravidez não planejada. Recentemente, a filha de Lurdes fez sua primeira ultrassonografia e a emoção em saber que há um bebê vindo foi tanta que a professora perdoou a sogra e o casal se mudou para a casa da comerciante.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, moça sofrerá um aborto espontâneo, para a tristeza de todos. Complicando ainda mais a vida do jovem casal, ela descobre que nunca mais poderá engravidar.

Prestes a viajar com Gabo (Felipe Duarte) para Portugal, Thelma larga o namorado no aeroporto e volta para casa a fim de dar apoio ao filho e a nora em um momento tão dramático.

Para complicar ainda mais o drama de Camila, a jovem descobre que nunca mais poderá engravidar. Para acalentar um pouco sua dor, Danilo pede a namorada em casamento.

O rapaz se tornou sócio do bar onde trabalha como Chef de Cozinha já pensando em ter sua casa, constituir família com a moça e dar uma boa criação ao filho. Então, ele vê no pedido uma forma de provar á professora que a ama de verdade. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 29 de janeiro.

Penha dá em cima de Belizário para vingar morte do marido

Em Amor de Mãe, Wesley (Dan Ferreira) foi morto por Belizário em uma tocaia. O oficial chegou a ser preso depois de flagrado por uma câmera de segurança carregando o corpo do cabo. Porém, como não houve flagrante e não havia imagens da execução, o bandido foi solto a mando de Álvaro e com a ajuda de Vitória (Taís Araújo), deixando Penha inconformada.

A mulher do afilhado de Lurdes procurou Mírian para saber se o policial corrupto executou o colega de trabalho e a ex-amante de Wesley confirmou. Porém, deixou claro que dificilmente ele irá pagar pelo crime.

Nos próximos capítulos da trama, a doméstica vai tentar vingar a morte do marido fazendo justiça com as próprias mãos. Para isso, ela irá se aproximar do assassino sem que ele saiba quem é ela.

Penha se aproveita de uma noite em que ela vê Belizário em uma roda de samba e se aproxima do capanga do dono da PWA. Seduzido pela viúva, o pilantra se oferece chega para levá-la em casa e a moça aceita.

Chegando lá, a amiga de Leila (Arieta Corrêa) se insinua para o capitão que corresponde às investidas da moça. Os dois se aproximam e acaba acontecendo um primeiro beijo.

Ao se despedir, assim que entra em casa a viúva de Wesley corre para o banheiro e lava sua boca com expressão de nojo. Apesar do asco, Penha seguirá com seu plano mesmo depois de ser alertada por Mirian sobre o risco que está correndo. A história começa a se desenrolar no dia 29 de janeiro.

Vinícius morre baleado após ação contra a PWA

Assassinato, pedido de casamento e vingança: As próximas emoções de Amor de Mãe

Belizário irá matar mais um em Amor de Mãe. Nos próximos capítulos da trama, o policial irá receber ordem de Álvaro para meter bala nos ativistas que invadiram a PWA. O grupo vai estar sendo liderado por Amanda e a ação contará com a participação de Vinícius, filho do Raul. Antes de tudo acontecer, o menino terá uma discussão com o pai justamente por causa da manifestação.

Por mais que o empresário tente alertá-lo, o ambientalista se nega a abandonar a organização. Ao contrário disso, ele resolve sair de casa enquanto o empresário faz de tudo para impedi-lo. Apesar dos conselhos de Raul, Vinícius está decidido a seguir com a organização mesmo que isso afete seu relacionamento com o pai. Então, ele pede perdão e vai embora

No dia da ação, o grupo invade a PWA com a missão de destruir um novo maquinário capaz de aumentar a produção. Quando fica sabendo o que está acontecendo, Álvaro ordena que os seguranças atirem para matar.

Belizário vai estar à frente de tudo e ao reconhecer Amanda o policial corrupto não pensará duas vezes antes de mirar na direção da maior desafeta do patrão. Quando percebe que a namorada corre risco, Vinícius a protege e acaba sendo atingido.

O herdeiro de Raul e Lídia ainda será socorrido e chega com vida ao hospital, mas não resistirá ao ferimento. A morte do rapaz irá desencadear uma guerra entre os sócios. 

Enquanto Álvaro tenta sujar a imagem do namorado de Érica (Nanda Costa), o pai de Sandro (Humberto Carrão) fará de tudo para desmascarar o marido de Verena (Maria) e transformar a PWA em uma empresa sustentável. a cena vai ao ar no capítulo do dia 31 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado