Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de quinta-feira, 23/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 52 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite desta quinta-feira, 23/01/2020, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 52):

Vitória assume o caso de Belizário. Lurdes implora para que Vitória ajude Magno. A ocupação da escola termina, e Eunice retoma suas atividades diante da reprovação dos alunos. Álvaro conclui que Lurdes roubou o documento de sua pasta para ajudar Camila. Thelma sofre com as dificuldades para sustentar o restaurante. Carol decide voltar a morar com Natália. Camila volta para casa. Ryan é convidado para ir ao programa de Luciano Huck. Leila visita Magno. Penha questiona Leila sobre a denúncia de Magno. Álvaro e Lurdes se enfrentam. Natália ajuda Miranda a reatar com Matias. Vitória avisa a Lurdes que não poderá mais ajudar Magno. Carol flagra Durval e Natália juntos. Oliveira se preocupa com Thelma. Ryan se apresenta no Caldeirão do Huck. Januário questiona Lurdes sobre seu passado.

Vem por aí em Amor de Mãe

Érica é muito próxima do irmão, Ryan, e está o ajudando a decolar na carreira musical. O músico conseguiu uma participação em um comercial de TV e sua carreira passou a decolar, animando a namorada de Raul.

Só que, no dia das gravações do comercial, Ryan teve uma crise de pânico e precisou do apoio da irmã. Ela o acalmou e o garoto foi bem sucedido ao realizar o trabalho com a sua canção.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado