Assassinato

Amor de Mãe: Investigado, Belizário faz uma nova vítima

Policial matará Wesley na novela das nove


Tuca Andrada como Belizário em Amor de Mãe
Belizário mata mais um em Amor de Mãe - Foto: Divulgação/Globo

Belizário (Tuca Andrada) é um policial corrupto e assassino em Amor de Mãe. Wesley (Dan Ferreira) passou a desconfiar do colega e vinha investigando o envolvimento dele na morte de Vicente. Ao descobrir, o capanga de Álvaro (Irandhir Santos) não pensará duas vezes e eliminará o amigo de Magno (Juliano Cazarré) no capítulo desta terça-feira (21),

O mau caráter forjará uma operação e atrairá Wesley para uma rua deserta, onde um carro abandonado será encontrado. Quando chegarem ao local, Belizário sairá na frente para averiguar a área, enquanto o outro policial ficará no carro.

Logo depois, o capanga de Álvaro fará sinal para o ex-marido de Penha (Clarissa Pinheiro) ir até o carro abandonado realizar a checagem. Wesley caminhará em direção ao automóvel e ficará na mira do colega, tomando vários tiros e caindo no chão.

“Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava pra aguentar. Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?”, dirá Belizário.

O capanga tirará a arma do seu inimigo e atirará contra o carro encontrado, forjando uma troca de tiros. Ele colocará a arma novamente na mão do policial caído, limpará suas impressões digitais e ficará satisfeito com o fim do colega. “Você é um rato, Belizário...”, falará Wesley antes de dar o suspiro final.

Amor de Mãe: Investigado, Belizário faz uma nova vítima

Resumo de terça (21) de Amor de Mãe

Leila fornece informações sobre Magno para a polícia. Lurdes pede demissão para Verena. A ocupação é sabotada, e Camila pede ajuda a Davi. Jane insiste para que Thelma revele a Danilo sobre seu aneurisma. Vitória ajuda a ocupação dos alunos, e Davi admira a amada. Miriam prende Magno como suspeito pela morte de Genilson, e Betina se espanta. Carol e Garnizé se beijam. Matias não acredita que Miranda não tenha beijado outro homem.

Durval pensa em contar para Carol que reatou com Natália. O bar de Nuno reabre, e Danilo faz sucesso como chef. Vitória se incomoda com as ações de Álvaro. Magno confessa a morte de Genilson, e Betina se desespera. Lurdes promete que libertará Magno, e pede que Leila permaneça em sua casa para cuidar de Brenda. Wesley confidencia a Miriam que acredita que Belizário esteja envolvido na morte de Genilson. Belizário dispara contra Wesley.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado