Vai confessar

Amor de Mãe: Magno faz revelação bombástica para Betina

Filho de Lurdes decidirá contar a verdade para a namorada


Magno e Betina em cena de Amor de Mãe
Magno confessará crime para Betina em Amor de Mãe - Foto: Divulgação/Gshow

Pouco depois de ser preso, após uma denúncia anônima em Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) irá confessar toda a verdade para Betina (Ísis Valverde) e revelará que é o responsável pela morte de Genilson, irmão da enfermeira com quem ele está vivendo um caso.

A revelação será feita depois que Leila (Arieta Corrêa) ter ouvido uma conversa do ex-marido confessando o crime e decidir denunciá-lo como vingança, afinal ele a trocou por Betina. Numa conversa difícil, o filho de Lurdes (Regina Casé) irá contar toda a verdade para a irmã da vítima.

Frente a frente com Betina, Magno contará a ela que tudo não passou de um acidente e que ele jamais teve a intenção de ceifar a vida do irmão dela. Mas irada com a situação, a enfermeira não aceitará a explicação e contará tudo que está engasgado para seu namorado.

"Você é um mentiroso! Mentiu pra mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão era um abusador!", gritará ela ainda em transe ao perceber que estava namorando justamente o homem responsável pelo desaparecimento de Genilson, que tanto vinha angustiando ela e a mãe.

Lurdes se desespera com a prisão de Magno

A situação do irmão de Ryan (Tiago Martins) ficará ainda pior quando a mãe do rapaz descobrir que está com o filho na cadeia. Justamente ela que viveu situações de desespero ao achar que Domênico estava na cadeia, quando ela julgava que Sandro (Humberto Carrão) era seu filho perdido.

"Ele está na cadeia, mas daqui a pouco vai pro inferno que é o lugar de um assassino, mentiroso como o seu filho!", dirá Betina sem piedade da mulher e insistirá.  "A senhora nunca pensou em como a minha mãe se sente sem poder enterrar o filho?!", desnorteada, Lurdes ainda tentará explicar. "Mas o Magno não tem culpa disso... O corpo sumiu..."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado