Guerra

Amor de Mãe: Miriam descobre pista sobre assassinato de Wesley

Delegada perceberá que Belizário foi o responsável pelo crime


Cena de Amor de Mãe
Miriam investiga morte de Wesley - Foto: Divulgação/Globo

Wesley (Dan Ferreira) estava sem paciência para as falcatruas de Belizário (Tuca Andrada) e tinha como objetivo desmarcará o policial corrupto, provando que ele era o responsável pela morte de Vicente, ex-marido de Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe.

Sua busca de justiça acabou custando a vida do amigo de Magno (Juliano Cazarré), que foi assassinado depois de cair em uma armadilha feita pelo capanga de Álvaro (Irandhir Santos). Só que a morte do policial honesto não ficará impune se depender de Miriam (Ana Flávia Cavalcanti).

Pouco antes de morrer, Wesley tinha contado seu plano de provar que Belizário era um assassino e Miriam ficou com aquilo em mente. Ela não tratará a morte do colega e amante como “acidente de trabalho” e fará de tudo para saber o que aconteceu na noite do crime.

Ela conseguirá imagens de uma câmera de segurança que mostram todo o trabalho feito por Belizário. Depois de assistir cada detalhe, a delegada disparará: “Foi o Belizário que matou o Wesley. A cena foi armada pro Wesley ser assassinado...”.

Miriam arma plano em Amor de Mãe

Pronta para entrar em um jogo contra Belizário, Miriam ordenará que seu assistente pegue as imagens e vaze para imprensa, trazendo toda atenção do caso para população. No mesmo dia, o policial desonesto será chamado para prestar depoimento, assim como o personagem Veiga.

Álvaro acompanhará a prisão do seu capanga e irá se desesperar. O dono da PWA pedirá que Vitória (Taís Araújo) vá até a delegacia e defenda o policial corrupto, mas receberá uma negativa da sua funcionária. “Você não está entendendo... Se o Belizário falar de mim, acabou tudo", afirmará Álvaro cheio de medo.

Será que Vitória vai obedecer seu patrão ou não aceitará defender o bandido em Amor de Mãe? Essas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (22).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado