Globo

Resumo da novela Éramos Seis de terça-feira, 21/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 98 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 22/01/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 98):

Tavinho elogia Zeca. Alfredo e Lola fazem as pazes. Afonso pensa em Lola. Candoca chama Justina para ver o circo. Hilton ameaça Virgulino. Carlos e Alfredo fazem as pazes. Virgulino conta que não aceitou o suborno e Genu se irrita. Emília se enfurece ao ver que Adelaide levou Justina ao circo. Lola se arruma para a festa de Inês. Julinho inventa uma desculpa para adiar seu noivado com Lili. Durvalina repreende Alfredo por observar Carlos e Inês. Adelaide incentiva Justina a servir de ajudante para o mágico. Zeca tenta se tranquilizar para o seu número. Olga se desespera ao saber que Zeca será o homem-bala. Quando Afonso vai contar a todos sobre ele e Lola, Shirley reaparece com um bolo para Inês.

Vem por aí em Éramos Seis

As confusões entre Alfredo e Carlos estão longe de se acabar. Os irmãos vão bater de frente mais uma vez, para desespero de Lola. Dessa vez, a matriarca ficará ainda mais chateada com uma revelação sobre seu filho rebelde.

Carlos descobriu que Alfredo foi demitido da oficina de Osório após cometer roubos no antigo local de trabalho. A demissão do filho deixou Lola intrigada. Por isso, ela pediu ao primogênito que fosse atrás do assunto para entender o motivo da desavença entre Alfredo e Osório.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado