Novo casal

Pulada de cerca, transa e fim de namoro: As aventuras amorosas de Alfredo em Éramos Seis

Saiba nos braços de quem Adelaide irá jogar o bad boy


Nicolas Prattes
Alfredo arruma nova amante em Éramos Seis - Reprodução/TV Globo

Em Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) é o tipo do rapaz problema. Jovem, bonito e sedutor, o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) é capaz de arrancar suspiros por onde passa.

Namorando às escondidas com a prima Adelaide (Joana de Verona), por mais que curta ficar com a ricaça o bad boy não consegue largar a vida boêmia. Nos próximos capítulos, o casal vai brigar feio.

A relação dos dois ficou estremecida depois que o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) aplicou um golpe em Osório (Nicolas Siri) e acabou perdendo o emprego na oficina acusado por roubo.

Por mais que o rapaz quisesse dar uma lição no patrão corrupto, Adelaide não concordou com os meios adotados pelo namorado e o repreendeu. Em breve, ela irá desconfiar de traição e cobrar satisfação do jovem.

A filha de Emília (Susana Vieira) ainda não sabe, mas o mecânico está tendo um caso com Karine (Mayana Neiva), esposa de Assad (Wernner Shünemman), seu novo patrão.

Confira!

Karine seduz Alfredo com presente e o leva para a cama

Pulada de cerca, transa e fim de namoro: As aventuras amorosas de Alfredo em Éramos Seis

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo vai aprontar das suas e trair Adelaide com outra ricaça. O filho problemático de Júlio (Antonio Calloni) está namorando com sua prima desde que a jovem chegou da Europa

Entretanto, a mãe da menina é contra o relacionamento e deixou isso claro inúmeras vezes. A última tentativa foi quando a socialite alegou que só conseguiria um trabalho para Carlos se Lola mantivesse seu outro filho longe da feminista.

Apesar da chantagem de Emília, o casal manteve os encontros às escuras. Porém, o romance dos dois esfriou depois que Alfredo perdeu o emprego na oficina de Osório por roubo.

Apesar de saber que a atitude do rapaz foi para dar uma lição no patrão pilantra, a moça ficou muito desapontada e deu um sermão daqueles no namorado. A liberdade fará com que Alfredo cai nos braços de outra mulher.

Assad se mudou com a família para o Rio de Janeiro, abriu nova filial da sua loja de tecidos e colocou Julinho como gerente. Enquanto isso, Almeida (Ricardo Pereira) gerencia o estabelecimento de São Paulo e contratou Alfredo como vendedor.

Como o excesso de trabalho tem ocupado todo o tempo do turco e do filho caçula de Lola, somente Karine tem viajado para controlar os negócios da família. Será durante uma destas vindas que dondoca seduz Alfredo e os dois acabam transando.

Tudo acontece quando a madrasta de Soraia () chama o jovem à sua antiga casa para lhe mostrar um corte de tecido. “Trouxe o corte de tecido que me pediu, dona Karine”, diz Alfredo.

“Cometeu dois erros, Alfredo. Já disse que não é para me chamar de dona. E sabe muito bem que não gosto de ficar esperando tanto tempo”, responde Karine se insinuando

O irmão de Isabel (Giulliia Buscacio) alega que esperou a hora de fechar a loja para ter mais tempo com a mulher do seu patrão e ela sorri. “Acaba de se redimir dos dois deslizes…”, avisa antes de agarrar o funcionário.

A sequência mostra Alfredo se vestindo quando Karine ordena que ele pegue uma caixa que está em cima de um móvel. O namorado de Adelaide abre e fica surpreso com um relógio de bolso.

“É lindo… adorei o presente… Karine… não tem risco do seu Assad desconfiar das suas vindas a São Paulo? Não entendo como ele deixa a mulher tão solta…”, indaga o jovem.

“O Assad também fica solto, Alfredo. E aproveita para se divertir sozinho no Rio. Mas não como nós dois, tenho certeza…”, alega Karine que chegou a confessar dias antes para Natália (Marcela Jacobina) que o marido é velho e não aguenta o seu ritmo.

A cena vai ao ar no dia 29 de janeiro.

Adelaide cobra atenção de Alfredo e perde o namorado

Pulada de cerca, transa e fim de namoro: As aventuras amorosas de Alfredo em Éramos Seis

O namoro de Adelaide e Alfredo vai subir no telhado nos próximos capítulos de Éramos Seis. Durante uma reunião política no cabaré da cidade, a filha de Emília fala para o jovem que tudo está calmo em sua casa e lhe faz um convite.

Como sua irmã não tem tido mais crises desde que iniciou o tratamento indicado pela Dra. Selma (Aline Borges) e voltou a pintar, a feminista diz que gostaria que ele fosse jantar em sua casa.

Intrigado, Alfredo questiona se a tia está viajando e a jovem avisa que não. Porém, como a socialite tem estado de bom humor, Adelaide acredita que a mãe não irá implicar com a presença do sobrinho na mansão.

“Para que arrumar confusão? Vai achar que somos namorados”, alfineta o irmão de Carlos. A irmã de Justina (Júlia Stockler) não acha graça na piadinha do mecânico e o rebate dizendo haver inúmeros tipos de namoro.

“Para que dar um nome? De novo isso? Nós gostamos um do outro, nos divertimos, e prezamos nossa liberdade”, responde Alfredo. Visivelmente irritada, a moça coloca o filho de Lola contra a parede.

Adelaide indaga se o namorado arrumou outra e o tira do sério. Quando percebe que o rapaz não gostou, a feminista se defende alegando que não se trata de cobranças, apenas deseja que ele seja sincero.

“Eu sou sincero quando digo que gosto de você. E mais que isso: eu te desejo… Te desejo para conversar, para beijar e no momento para dançar… Dança comigo, melindrosa?”, disfarça o irmão de Julinho.

O casal rodopia no salão do cabaré, mas Adelaide já não consegue mais disfarçar sua desconfiança. No dia seguinte, os dois se encontram novamente e a filha de Emília percebe que Alfredo está com um relógio novo.

Então, ela lhe pergunta de quem foi o presente e ativa mais uma vez a raiva do filho de Lola que vê aquilo como uma espécie de interrogatório. “Adelaide, eu nunca te enganei… Nunca te prometi que ia ser bem comportado…”, se defende Alfredo.

“Mas as pessoas mudam, Alfredo, elas evoluem… Você continua a me tratar da mesma maneira, como se eu fosse uma amiga que lhe faz companhia…[…] Só porque frequenta as reuniões de um partido, acha que isso muda alguma coisa?", avalia Adealide.

"Você fala muito, mas quero ver na hora de agir… Por enquanto, é muito fácil ser contra as coisas, já que tem sempre alguém atrás que lhe paga as contas, lhe dá presentes…”, ataca a moça.

“Terminou o discurso? Está satisfeita? Então muito bem, quem fala o que quer, ouve o que não quer. Senhorita Adelaide, de mãe já basta Dona Lola. Eu desejo que a senhorita, seu carro, seu dinheiro, seu amor sufocante, vão todos para o diabo que a carregue. Ainda está para nascer uma mulher que vai mandar em mim”, grita.

A irmã de Justina expulsa Alfredo que não se deixa intimidar e continua a esbravejar com a namorada. “A culpa dessa briga é sua… Agora vou te dizer uma última coisa: se for embora e me largar aqui, é para sempre, entendeu?”, ameaça.

“Sabe o que é para sempre, Alfredo? Percebi agora. A sua cara de pau”, responde Adelaide minutos antes de dar partida no carro e sair dali,, deixando-o para trás.

A sequência vai ao ar no dia 30 de janeiro.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado