Decepção

Éramos Seis: Carlos tira satisfação com Osório e descobe segredo de Alfredo

Filho mais velho de Lola saberá que irmão foi demitido por roubo


Danilo Mesquita em Éramos Seis
Carlos ficará decepcionado com Alfredo - Foto: Divulgação/Globo

Alfredo (Nicolas Prattes) foi demitido e a família Lemos ficou surpresa, já que acreditou no amadurecimento do filho do meio de Lola (Glória Pires) e Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis. Mas uma descoberta de Carlos (Danilo Mesquita) mudará todo o clima na casa da vendedora de doces.

O filho mais velho da protagonista buscará entender o motivo que levou Osório (Nicola Sirí) a mandar o irmão embora do trabalho. O dono da empresa não ficará nem um pouco satisfeito com a visita do rapaz e isso surpreenderá Carlos. “Ele não contou por que foi demitido? Claro que não contou, o moleque!”, disparará o comerciante.

Sem entender tamanha revolta de Osório, Carlos perderá a paciência e resolverá defender o irmão, pedindo mais respeito. “O senhor vai me desculpar, mas Alfredo é meu irmão, veja como fala dele...”, dirá o garoto.

O comerciante perceberá que Carlos está sendo vítima de mais uma mentira de Alfredo e não terá nem um pouco de constrangimento para revelar seus reais motivos para mandar o filho do meio de Lola embora do trabalho.

“Vou lhe contar porque mandei seu irmão pra rua, e aí me diz se tenho ou não tenho razão de chamar ele de moleque, safado... bandido!”, dirá Osório, completamente irritado.

Carlos fica surpreso em Éramos Seis

Éramos Seis: Carlos tira satisfação com Osório e descobe segredo de Alfredo

O empresário explicará que Alfredo assumiu a culpa pelo roubo das peças do estoque da oficina e o filho mais velho de Lola ficará totalmente em choque com a informação e não saberá como reagir em um primeiro momento.

Ao perceber que o comerciante está com a razão, Carlos não irá mais argumentar e vai embora totalmente decepcionado com Alfredo. Pouco a pouco, a decepção se transformará em raiva, o que acarretará em mais uma confusão na casa de Lola.

Carlos ficará de cabeça quente e refletirá como conta para mãe o verdadeiro motivo do irmão dele ter sido demitido. Agora, ao chegar a sua casa, como contará a verdade para viúva de Júlio?

Essas cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça-feira (21) em Éramos Seis. A novela é escrita por Ângela Chaves e tem direção artística de Carlos Araújo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado