Globo

Resumo da novela Éramos Seis de terça-feira, 21/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 97 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, 21/01/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 97):

Carlos revela o motivo de sua raiva para Lola, que fica devastada. Afonso atende o telefonema de Shirley, e Inês e Durvalina ficam apreensivas. Isabel e Felício vão ao cinema. Inês seduz Carlos. Alfredo discute com Lola e sai de casa irritado. Clotilde passa mal novamente. Virgulino desabafa com Afonso. Tavinho quebra seu cofre para poder ir ao circo. Alfredo procura Adelaide, que não lhe dá atenção. Natália reclama de ver Almeida brincando com os filhos. Afonso vê Alfredo dormindo na rua e o convence a voltar para casa. Zeca ajuda na montagem do circo e se oferece para substituir a maior atração do espetáculo. Afonso constata que ama Lola, eles conversam e se beijam.

Vem por aí em Éramos Seis

Lola brigou com Julinho ao saber que o menino tem como intenção se mudar para o Rio de Janeiro, a pedido de Assad, que vai abrir uma nova loja na cidade maravilhosa. Só que mãe e filho farão as pazes.

Quando Julinho contou seu desejo para mãe, a primeira reação dela foi negativa e eles ficaram sem se falar. O rapaz então decidiu sair de casa mesmo contra a vontade da viúva de Júlio. Mas uma conversa com seu patrão mudou tudo, pois o turco deixou claro que só o levaria para o Rio com a concordância de Lola.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado