Retrospectiva

De botox a crítica sobre novela da Globo: Grazi Massafera por trás das câmeras de Bom Sucesso

Atriz recebeu muitos elogios pelo seu trabalho na novela das sete


Bom Sucesso
Arte: NaTelinha

No dia 24 de janeiro, o telespectador se despede de Bom Sucesso. Escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman e exibida no horário das sete da Globo, a novela que narra a história de Paloma (Grazi Massafera) proporcionou a atriz mais um grande trabalho na carreira dela.

Durante os seis meses em que foi levada ao ar, a trama criou conflitos aos personagens que fizeram o público rir, chorar, se irritar, se apaixonar, torcer e até mesmo detestar o comportamento dos vilões e algumas figuras contraditórias.

Nesta reta final da produção, o NaTelinha destaca histórias de Grazi Massafera que aconteceram por trás das câmeras. Foram revelações, elogios e desabafos durante o período em que esteve envolvida na novela.

Confira:

Tempos Modernos

De botox a crítica sobre novela da Globo: Grazi Massafera por trás das câmeras de Bom Sucesso

Em outubro do ano passado, Grazi Massafera participou de um lançamento de sua linha de óculos e foi questionada sobre Tempos Modernos (2010), novela que ela interpretou a vilã Teodora e recebeu muitas críticas da imprensa. Honesta, a atriz confessou que detestou a produção.

“Foi a pior novela da Globo, e eu fiz. Foi com o Fagundes, e isso dá um acolhimento no meu coração. A gente se reencontrou e falou: ‘Agora a gente vai fazer uma novela, tomara [que dê certo]… Deus abençoe”, declarou. “Mas tudo são experiências”, acrescentou.

Tempos Modernos obteve baixa audiência na Globo, tendo média de 24 pontos e derrubando cerca de 6 pontos da sua antecessora, Caras e Bocas (2009), enquanto a imprensa afirmou que Grazi ainda não estava pronta para assumir papéis de destaques.

Parceria com Cauã Reymond

De botox a crítica sobre novela da Globo: Grazi Massafera por trás das câmeras de Bom Sucesso

Cauã Reymond e Grazi Massafera foram casados entre 2007 e 2013, mas se separaram quando surgiram boatos de traição do ator com Isis Valverde – fato negado pelos dois. O ex-casal teve a filha Sofia e eles continuaram dividindo as funções de criação da menina.

Recentemente, a criança entrou na fase de alfabetização e Cauã tem dedicado maior tempo a filha, enquanto Grazi grava Bom Sucesso. A atriz elogiou a parceria com o ex-marido.

“Ela é apaixonada pela novela. Sofia tem prazer em dizer 'mãe, vai trabalhar, fica tranquila'. O Cauã ajudou demais. Foi tudo perfeito. No momento em que eu estava falando de literatura junto a pessoas que amam isso, como o Antônio Fagundes, foi emblemático ter minha filha se alfabetizando. Essa novela também me inspirou a ler mais e inspirou outras pessoas”, contou em entrevista recente ao site Ofuxico.

Fez botox

De botox a crítica sobre novela da Globo: Grazi Massafera por trás das câmeras de Bom Sucesso

Em outubro do ano passado, Grazi Massafera falou sobre os conceitos de beleza. Em uma entrevista concedida à revista Claudia, admitiu: “Sofro de TPM, tenho silicone no peito, há sete anos coloco botox. Mas não vivo em centros de estética”, disparou bastante sincera.

Grazi relata que de vez em quando vai à dermatologista e ela mesma faz seu cabelo: “Pinto essa mecha de loiro. Aprendi muito com os travestis que me levavam para os concursos, que eram minha referência de beleza. Também gosto de fazer as unhas”, explicou.

Independência financeira

De botox a crítica sobre novela da Globo: Grazi Massafera por trás das câmeras de Bom Sucesso

Em julho, Grazi participou da coletiva de imprensa do lançamento de Bom Sucesso e explicou que sua personagem era uma mulher batalhadora, que precisava trabalhar para sustentar três filhos. Ela se mostrou privilegiada em ter conquistado sua independência financeira, mas acreditava ser necessário contar a história de Paloma.

“Eu tive a sorte de poder conquistar minha independência financeira antes de ser mãe”, ressalta. “Hoje, muitas mulheres não têm essa condição. Batalham diariamente para alimentar suas crianças e deixam de lado os seus sonhos para viverem os dos filhos”, apontou.

Esposa de Cauã Reymond

De botox a crítica sobre novela da Globo: Grazi Massafera por trás das câmeras de Bom Sucesso

Como dito acima, Grazi tem boa relação com Cauã e, aparentemente, também com Mariana Goldfarb, atual esposa do ator. Em entrevista ao jornal O Globo, publicada em julho, a atriz soltou muitos elogios a modelo.

“Mari é maravilhosa, luminosa, uma menina de bom coração. É muito importante saber que minha filha está bem”, disse a artista. “A gente não se fala todo dia, mas de tempos em tempo alinhamos o discurso. Sempre encontramos o caminho do afeto, que beneficia ela, a nossa prioridade”, explicou.

Caio Castro

De botox a crítica sobre novela da Globo: Grazi Massafera por trás das câmeras de Bom Sucesso

Os boatos que Caio Castro e Grazi Massafera estão juntos começaram a circular na internet desde o começo de setembro do ano passado, quando teriam sido flagrados aos beijos numa festa na casa do apresentador Luciano Hulk.

Os dois também foram juntos ao Rock in Rio 2019, curtindo os shows na pista ao invés de passarem o tempo todo no camarote, local que ficou cercado de jornalistas e fotógrafos.

Em novembro, com o fim de A Dona do Pedaço, Caio promoveu uma festa com o elenco da novela e Grazi foi uma das convidadas. Além disso, eles passaram o Réveillon juntinhos, o que apenas alimentou mais ainda a certeza sobre a dupla estar junta. Vale destacar que eles não assumiram o relacionamento publicamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado