Revelação

Bom Sucesso: Nana faz descoberta sobre Diogo e questiona: "Quer matar a gente?"

Filha de Alberto conversará com Gisele


Nana olhando para um celular em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Nana verá o painel do ódio de Diogo e ficará chocada - Foto: Divulgação

Nana (Fabiula Nascimento) finalmente descobrirá o plano de vingança de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. A filha de Alberto (Antônio Fagundes) ficará chocada ao ver a foto que Gisele (Sheron Menezzes) tirou do mural do ódio feito pelo vilão e questionará se ele quer matar toda a família.

A conversa entre a empresária e sua ex-secretária acontecerá no capítulo desta quarta-feira (15) no banheiro da editora. Pouco depois de Nana ter dito tudo que estava entalado ao flagrar os dois se pegando na antiga sala de Alberto, mas a sós, Gisele contará que tudo faz parte de seu plano.

"Eu não tô do lado do Diogo! Você não sabe disso? Eu só tô fingindo pra saber os próximos passos dele", confessará, mas Nana não acreditará e lembrará tudo que sua antiga secretária fez e que é muito difícil confiar nela. É neste momento que Gisele mostrará a foto tirada do painel do ódio de Diogo e deixará Nana nervosa.

"Que horror! Ele tá completamente louco (...) Ele quer matar a gente, não quer?", questionará desesperada. Gisele responderá que acredita que sim, mas garantirá que continuará ao lado de Diogo para desmascarar o vilão. "Por mais suja que eu me sinta, eu vou ficar do lado dele! E vou ajudar a derrubar esse canalha. Por vocês, e por mim também. Por favor, confia em mim", pedirá.

Mesmo ainda cercada de dúvidas, Nana perceberá que Gisele parece mesmo querer ajudar e chegará a dar um voto de confiança. "Como você disse eu não tenho escolha(...) Mas eu acho que você tá falando a verdade. Toma cuidado", pedirá.

Veja ainda em Bom Sucesso

No capítulo de quarta-feira de Bom Sucesso terá ainda. Gisele prova a Nana que está fingindo apoiar Diogo apenas para descobrir seus planos. Pessanha consegue escapar da polícia. Machado revela a Alberto que eles conseguiram a prova de que o livro “O Satanás Burlesco” é de Eric Feitosa. Diogo se surpreende ao chegar à Editora, pois é recebido por Alberto, que o expulsa da Prado Monteiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado