Deixa acontecer naturalmente

Grazi Massafera admite que aplica botox e fala de relação com Caio Castro

Protagonista de "Bom Sucesso" também conta que aprendeu muito com os travestis


Grazi Massafera
Grazi Massafera fala sobre relação com Caio Castro - Reprodução/Instagram

Atualmente em cartaz em "Bom Sucesso" como a protagonista Paloma, Grazi Massafera falou sobre os conceitos de beleza e até de sua relação com Caio Castro. Ao que parece, ela prefere não dar rótulos ao que vivem.

Em uma entrevista concedida à revista Claudia, admitiu: "Sofro de TPM, tenho silicone no peito, há sete anos coloco botox. Mas não vivo em centros de estética".

Grazi relata que de vez em quando vai à dermatologista e ela mesma faz seu cabelo: "Pinto essa mecha de loiro. Aprendi muito com os travestis que me levavam para os concursos, que eram minha referência de beleza. Também gosto de fazer as unhas".

Sobre sua relação com Caio Castro, falou: "Sou mulher, sou saudável. As pessoas ficam muito curiosas. Sabe aquela música? 'Deixa acontecer naturalmente...'".

Carreira de Grazi Massafera

Aos 37 anos, Grazi apareceu para o público no "Big Brother Brasil 5", em 2005, onde se consagrou vice-campeã.

Sua primeira novela foi em 2006, em "Páginas da Vida" e em 2008 foi protagonista de "Negócio da China". E não parou mais.

Grazi protagonizou ainda "Flor do Caribe" em 2013 e foi bastante elogiada em "Verdades Secretas", no ano de 2015, no papel da modelo drogada Larissa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado