Problema

Éramos Seis: Alfredo não liga para Carlos e dá em cima de Inês

Ele lembrará a época que os dois tiveram um flerte


Alfredo olhando para Inês que está de costas em Éramos Seis
Em Éramos Seis, Alfredo dará em cima de Inês - Foto: Divulgação

Alfredo (Nicolas Prattes) parece não se importar nada com a relação entre Carlos (Danilo Mesquita) e Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis. O filho errante de Lola (Glória Pires) chegará ao ponto de dar em cima da amiga relembrando o pequeno namorico que os dois tiveram durante a infância.

Em cenas que irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (15) na trama de Ângela Chaves, Alfredo ficará a sós com Inês e não se importará em flertar com a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes), mesmo sabendo que ela está namorando o próprio irmão dele.

"Eu me arrependo de ter deixado você partir anos atrás, quando lhe encontrei...", dirá ele enquanto está a sós com a cunhada num bar. Mesmo que o encontro seja de casais, já que ele foi acompanhado de Adelaide (Joana de Verona) enquanto Inês foi levada por Carlos.

Sem entender direito o que o amigo quis dizer, Inês chegará a perguntar. "Teria feito o que para impedir?" Mas Alfredo não irá parar por aí e continuará o flerte. "Não sei, éramos crianças. Mas eu sei que tudo poderia ter sido bem diferente entre nós...", cravará ele olhando diretamente para a moça num clima intenso.

Resumo de Éramos Seis

Ainda nesta quarta-feira em Éramos Seis. Carlos não gosta do jeito como o irmão conversa com Inês. Felício tenta se explicar para Isabel. Virgulino revela para a família a ameaça que sofreu de Hilton. Inês conversa com Durvalina sobre as diferenças entre Carlos e Alfredo. Lola pede que Alfredo não atrapalhe o namoro de Carlos. Osório recebe mais mercadorias roubadas. Olga sugere que Zeca peça seu emprego de volta para Emília.

Marcelo entrega para Adelaide o contato de uma médica que pode ajudar Justina. Isabel questiona Clotilde sobre seu romance com Almeida. Soraia pede que Karine convença Assad a levar Julinho para trabalhar na loja do Rio de Janeiro. Virgulino foge de Hilton. Médica indicada por Marcelo vai à casa de Emília falar com Adelaide e Justina. Julinho avisa a Lola que foi chamado para trabalhar no Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado