Começar de Novo

Malhação: Após desilusão no casamento, Lígia ganha um novo amor

Mãe de Filipe começará a se envolver com outra pessoa


Lígia em cena de Malhação
Lígia vai ganhar novo amor em Malhação. Foto: Divulgação

A vida de Lígia (Paloma Duarte) virou de cabeça para baixo desde o pedido de divórcio de Joaquim (Joaquim Lopes) em Malhação. Após o período de sofrimento e solidão, no entanto, a médica terá a oportunidade de reconstruir sua vida com um novo amor.

E ela começará a se envolver a partir das próximas semanas com ninguém menos que Madureira (Henri Casteli). A inusitada união começará a se formar a partir de uma dessas coincidências da vida que acabará aproximando a médica do professor de artes marciais e dono da ONG em Toda Forma de Amar.

Tudo acontecerá já na segunda semana de janeiro, quando Lígia estiver trabalhando no hospital da baixada Fluminense e dar de cara com Madureira. Ele terá de ir às pressas ao local para levar Milena (Giovanna Rispoli) que, no meio de suas aulas na ONG acabará passando mal.

Se num primeiro momento, a atenção da profissional de saúde será exclusivamente para cuidar de sua paciente, logo depois ela passará a conversar com Madureira e os dois acabarão percebendo que possuem muito mais afinidades do que poderiam imaginar.

Aproximação de Lígia e Madureira em Malhação

Mas o contato entre a mãe de Filipe (Pedro Novaes) e do professor não acontecerá tão rapidamente. A partir do momento que os dois começarem a se conhecer mais profundamente, eles se interessarão um pelo outro, porém já não engatarão uma relação logo de cara.

Como a atual temporada de Malhação está prevista para ficar no ar até o mês de abril, a tendência é que o novo relacionamento surja de forma gradativa e vá ganhando corpo na reta final de Toda Forma de Amar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado