Vilão de volta

Bom Sucesso: Diogo volta, promete vingança e faz proposta a Gisele

Vilão quer acabar com a família Prado Monteiro


Cena da volta de Diogo em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Diogo voltará jurando vingança e tentará reconquistar Gisele. Foto: Divulgação

A volta de Diogo (Armando Babaioff) vai realmente movimentar os próximos capítulos de Bom Sucesso. Mesmo retornando montado no dinheiro, o vilão garantirá que não se esqueceu do que a família Prado Monteiro fez a ele e prometerá vingança, fazendo um convite a Gisele (Sheron Menezzes).

O encontro do ex-casal se dará logo que o advogado voltar e deixará Gisele chocada ao perceber que ele se tornou milionário. Na primeira conversa entre os dois, no entanto, Diogo deixará claro que não está de volta por nenhum outro motivo que não seja se vingar de toda a família de Nana (Fabíula Nascimento), principalmente Alberto (Antônio Fagundes).

"Eu não tô acreditando. Você passa um tempão sumido. Volta nadando em dinheiro, que você ganhou sei lá como, mas continua com as mesmas ideias idiotas. Por que isso?", comentará Gisele já sem paciência para a mesma ladainha que ouviu a vida toda do ex amante.

Mas Diogo deixará claro que quer vingança e, por causa disso, a secretária tentará descobrir qual o plano o vilão tentará pôr em prática para prejudicar a família de Alberto. Acontece que ele estará espero e decidirá manter segredo. "Ah, eu não vou contar, senão perde a graça. Mas vai ser muito divertido, e se você topar ficar comigo, vai se divertir também", zombará ele.

Gisele e Diogo em Bom Sucesso

Mas se ele pensa que Gisele dará ponto sem nó, ela demonstrará que está bastante esperta com o ex e chegará a ameaçá-lo. "E se eu saísse daqui e contasse tudo pro Alberto, pra Nana e pro Marcos?", ameaçará ela para zombaria de Diogo que perguntará como a família a tratou da última vez que ela o denunciou. "Eu me ferrei, eles me humilharam", lembrará ela.

É neste momento que o safado aproveitará a chance e tentará fazer com que a sua antiga amante volte a jogar seu jogo. "Então. Aquela gente não presta, minha deusa. E todos eles merecem o nosso rancor. O meu e o seu.", proporá Diogo em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (28) em Bom Sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado