Revolta

Éramos Seis: Carlos descobre segredo do pai e fica revoltado: "Irresponsável"

Filho ficará desnorteado ao saber de mais um problema


Cena de Éramos Seis com Carlos
Em Éramos Seis, Carlos se revoltará com dívida deixada por Júlio. Foto: Divulgação/Gshow

Júlio (Antônio Calloni) pode até ter morrido em Éramos Seis, mas o problemas deixados por ele não param de se acumular na novela de Ângela Chaves. Dessa vez, a família descobrirá que ele fez outro empréstimo no banco e a situação deixará Carlos (Danilo Mesquita) revoltado.

Enquanto a família estiver reunida lendo a carta recebida por Lola (Glória Pires) do banco, os filhos descobrirão que há uma enorme dívida para pagar do banco e até Clotilde (Simone Spoladores) ficará chocada com a situação. "Outra dívida, mais uma! Não é possível", comentará ela em choque.

Ao perceber que Júlio deixou outra dívida, além da que a família já estava sabendo, Carlos será o primeiro a ficar revoltado com a atitude do pai e acabará reclamando publicamente porque a situação na casa está ficando cada vez mais insustentável.   "Por que que ele fez isso? Deus, é só dívida, dívida! Por quê?", questionará ele reclamando.

Lola até fará o possível para defender o marido morto. "Algum motivo ele teve. Não adianta julgar o seu pai agora, Carlos. Logo você", chamará a atenção a matriarca tentando novamente pôr panos quentes em mais um vacilo praticado por Júlio, como fez a vida toda.

Carlos se revolta em Éramos Seis

Se a mãe buscará compreender as atitudes de Júlio, o mesmo não pode ser dito de Carlos. O irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) não aceitará as justificativas e seguirá reclamando. "É um absurdo, ele podia ter avisado pra gente, a gente se preparava! Ele não avisou! Ele é um irresponsável", bradará o filho pouco antes de Lola dizer para que o jovem respeite a memória do pai.

As cenas em que a descoberta da dívida da família acontece vai ao ar no próximo sábado (28) em Éramos Seis, novela protagonizada por Gloria Pires, escrita por Ângela Chaves.

 

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado