Dúvida

Amor de Mãe: Vitória tem revelação bombástica e resolve fazer exame de DNA

Advogada tentará saber se Sandro é seu filho


Taís Araújo como Vitória em Amor de Mãe
Vitória busca a verdade em Amor de Mãe - Foto: Divulgação/Globo

Vitória (Taís Araújo) iniciou sua trajetória em Amor de Mãe querendo ter um filho e conseguiu adotar uma criança. Logo em seguida, ficou grávida de Davi (Vladimir Brichta), tendo uma menina chamada Sofia e agora pode descobrir um terceiro filho, que ela deixou nas mãos de Kátia (Vera Holtz) no passado.

Após contar que não abortou o filho que teve com Raul (Murilo Benício), aos 17 anos, e deixou a criança vivendo com a vendedora de criança, ela agora pretende encontrar o menino perdido.

“Daisy, se a Kátia queria me contar alguma coisa, é porque eu tenho que eu saber! Você pode me contar!”, diz a advogada. A mulher responde, deixando claro que o garoto está mais perto do que Vitória possa imaginar.

“A senhora quer mesmo saber? A Tia Véia mentiu pra Lurdes e pro Sandro antes de morrer. Ele não é filho dela"”, dispara Daisy. Logo em seguida, a criminosa revela uma conversa que teve com Kátia antes dela morrer.

“Eu comprei o Domênico filho da Lurdes, mas esse menino eu vendi. Era outro garoto. O Sandro é aqui do Rio mesmo... A mãe me deu ele porque era muito nova, não queria o bebê. Eu ia vender pra um casal de australiano, mas eles não vieram buscar... Ele era tão bonitinho. Quando apareceu outro casal pra comprar, não tive mais coragem de vender... A história que eu contei pra Lurdes é verdade, mas não aconteceu com o filho dela”, relata.

Vitória vai em busca da verdade em Amor de Mãe

Surpresa com a informação da bandida, Vitória decide realizar um exame de DNA para ter certeza que Sandro (Humberto Carrão) é seu filho e não de Lurdes (Regina Casé).

A advogada mexe nas coisas do rapaz, encontra um pente e tira alguns fios de cabelo. Ela pede a ajuda de Lucas e explica que aquele caso pode alterar tudo nela. “Minha vida toda pode mudar com esse exame”.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar no próximo capítulo de Amor de Mãe, novela escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado