Surto?

Éramos Seis: Emília descobre que Justina não está tomando remédios e toma atitude

Os próximos capítulos de Éramos Seis


Emília e Justina em Éramos Seis
Emília e Justina - Divulgação/TV Globo

Emília (Susana Vieira) não vai gostar nada de saber que Justina (Julia Stockler) não está tomando seus remédios em Éramos Seis. E por conta disso, resolverá tomar uma atitude drástica.

Em cenas que vão ao ar em breve, Emília irá até Itapetininga buscá-la e Justina se desesperará. Ela deixará Olga (Maria Eduarda de Carvalho) com o coração apertado.

Ao chegar lá, Emília ficará em choque com o estado de Justina. Ela pensa que a moça está em surto e não tem sido bem cuidada pela família.

Mas, com o passar dos dias, perceberá, na realidade, que a filha está muito bem e feliz ali.

Resumo de Éramos Seis

No capítulo desta quinta-feira (26), Justina se assusta com a presença de Adelaide e Candoca tenta acalmá-la. Lúcio decide ir ao clube atrás de Isabel. Candoca tenta ajudar Adelaide a se aproximar de Justina. Lúcio conhece Felício e tira satisfações com Isabel. Lola reclama de Inês para Carlos. Marcelo repreende Felício por se encontrar com Isabel. Clotilde decide voltar para Itapetininga. Emília conversa com Maria sobre Adelaide. Zeca treina para pedir o adiantamento a Emília. Tião confidencia a Alfredo que conhece segredos de Osório. Lúcio revela a Carlos sobre a proximidade entre Isabel e Felício. Emília se surpreende ao ver o desenho de Justina e destrata Adelaide na casa de Olga.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado