Hora do fim

Bom Sucesso: Vera se declara para Alberto, que fala sobre morte

Empresário mostrará que quer ter dignidade quando chegar a hora de sua partida


Cena de Bom Sucesso com Vera e Alberto
Em Bom Sucesso, Alberto e Vera terão conversa franca sobre amor e morte. Foto: Divulgação

Alberto (Antônio Fagundes) vai demonstrando cada vez mais que não está nem um pouco confortável com o momento inevitável de sua morte em Bom Sucesso. Cada vez mais doente, o empresário chegará a desabafar com Vera (Ângela Vieira) a respeito da hora chegada.

Tudo acontecerá quando o patrão de Paloma (Grazi Massafera) demonstrar que não está tão confortável com o desenvolvimento de sua doença durante conversa com sua crush em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (26).

Triste ao perceber o estado que sua saúde está, o empresário decidirá desabafar com Vera e deixará claro que pensa até em abreviar seu próprio sofrimento. "Eu tenho direito de ter controle sobre a minha morte. Eu não quero ficar a mercê da demência, cheio de mazelas... para mim isso não é vida", dirá ele em tom de despedida.

Mas a publicitária não deixará com que o homem desanime e mostrará que precisa enfrentar o resto dos dias de frente. "Alberto, você foi uma pessoa que se acostumou a comandar e a controlar tudo, mas tem certas coisas que a gente não controla. É o seu caso atualmente. Você tem que se preparar pra enfrentar essa batalha com dignidade", incentivará.

Vera dá força a Alberto em Bom Sucesso

E a conversa continuará cada vez mais emocionante, a tal ponto que Alberto comentará que não há dignidade nos próximos sintomas da doença, mas Vera deixará claro que irá estar ao lado dele o quanto precisar. Neste momento, o empresário irá questionar se ela o ama e a resposta o surpreenderá.

"O suficiente pra ficar com você enquanto isso durar.", responderá ela rapidamente. Mesmo assim, Alberto se manterá deprimido. "Não vai demorar, meu amor", enquanto ela continuará otimista "Então que seja infinito enquanto dure".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado