Globo

Éramos Seis: resumo do capítulo de quinta-feira, 26/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 81 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 26/12/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 81):

Justina se assusta com a presença de Adelaide e Candoca tenta acalmá-la. Lúcio decide ir ao clube atrás de Isabel. Candoca tenta ajudar Adelaide a se aproximar de Justina. Lúcio conhece Felício e tira satisfações com Isabel. Lola reclama de Inês para Carlos. Marcelo repreende Felício por se encontrar com Isabel. Clotilde decide voltar para Itapetininga. Emília conversa com Maria sobre Adelaide. Zeca treina para pedir o adiantamento a Emília. Tião confidencia a Alfredo que conhece segredos de Osório. Lúcio revela a Carlos sobre a proximidade entre Isabel e Felício. Emília se surpreende ao ver o desenho de Justina e destrata Adelaide na casa de Olga.

Vem por aí em Éramos Seis

Muita gente pode ter comemorado o fato de Lola dar um chega pra lá em Almeida. Mas quem não gostará nada de saber da atitude da irmã é Clotilde que se mostrará irritada ao saber da postura da irmã mais velha.

Tudo acontecerá quando ela descobrir que a viúva de Júlio foi tirar satisfação de Almeida e mandou com que o homem se afastasse de sua irmã. As irmãs terão uma conversa franca.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado