Atentado

Amor Sem Igual: Poderosa acorda e se apavora com casa pegando fogo

Prostituta tentará acordar Miguel para fugir


Poderosa em cena de Amor Sem Igual
Em Amor Sem Igual, Poderosa sofrerá novo atentado. Foto: Divulgação

Parece que Poderosa (Day Mesquita) não terá um só dia de paz em Amor Sem Igual. Na novela de Cristianne Fridman na Record, a prostituta mocinha irá sofrer mais uma tentativa de assassinato, novamente praticada por Bernardo (Heitor Martinez) que colocou fogo na casa de Miguel (Rafael Sardão).

A casa já foi incendiada pelo capanga de Tobias (Thiago Rodrigues) e em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), a prostituta acordará no meio da madrugada por causa da fumaça e no meio das labaredas com a casa incendiada, sem saber o que aconteceu.

Enquanto Poderosa tenta se locomover no meio das chamas para salvar Miguel, Bernardo não acompanhará o desfecho da situação com medo de ser flagrado por alguém e ter que se explicar, por isso ele acabará não sabendo se finalmente conseguiu cumprir as ordens do patrão e se livrou da meia irmã do jovem empresário.

Em meio ao fogaréu, Poderosa passará a gritar por Miguel para tentar achar um jeito de chegar até seu crush e evitar que o pior aconteça. A intenção é de que sejam momentos de desespero para que o telespectador não saiba como o casal conseguirá escapar com vida.

Poderosa e Miguel se salvam em Amor Sem Igual

E mais uma vez o anjo da guarda da mocinha estará trabalhando e evitará que o pior aconteça. Pela terceira vez ela conseguirá se livrar da tentativa de assassinato e sairá ilesa do incêndio. Tanto Poderosa quanto Miguel deixarão a casa que continuará pegando fogo.

E assim que eles conseguirem se organizar, Miguel receberá uma informação muito importante e saberá que quem tentou matar a sua hóspede, É a partir daí que finalmente o mocinho passará a saber que Bernardo pode ter colocado fogo em sua casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado