Papo sério

Amor de Mãe: Amanda é pressionada por Vitória a pedir demissão


Vitória (Thais Araújo)
Divulgação/ TV Globo

Em Amor de Mãe, Vitória (Taís Araujo) está tentando encontrar os acusados do ataque ao carro de Raul (Murilo Benício). Na cena que vai ao ar nesta quinta-feira (26), durante uma reunião com ele, Álvaro (Irandhir Santos) e Amanda (Camila Márdila), a advogada diz que seu assistente Lucas (Nando Brandão) já deve estar chegando com as imagens para avaliação.

Vitória aproveita o tempo para amamentar Sofia e fica a sós com a namorada de Davi: "Amanda, o Álvaro é meu cliente, mas eu não sou cúmplice dele. E também não sou obrigada a ser sua cúmplice com o Davi. Está na cara que é você que está vazando essas informações da PWA".

A ativista fica assustada com a declaração e desmente. Vitória é firme e a presiona: "Eu não quero discutir com você. Na verdade eu estou te dando uma chance. Ou você se demite em cinco dias ou eu vou contar pro Álvaro que você é namorada do Davi... Eu não preciso dizer mais nada, ele vai tirar as próprias conclusões".

Confira o resumo do dia (capítulo 34):

Érica e Magno alertam Ryan sobre Carlinhos. Lurdes anuncia que deseja apresentar Oliveira aos filhos. Thelma conta para Durval sobre o fim do namoro com Gabo. Durval é firme com Carolina. Amanda comanda um ataque ao sistema da PWA, e Álvaro se descontrola. Lídia presenteia Tales com um cartão de crédito. Belizário descobre que Amanda está ligada a Davi. Estela teme que Tales se envolva com Lídia. Danilo tenta animar Thelma. Lurdes aconselha Vitória, que sofre com seus erros. Belizário confronta Davi e ameaça a vida de Amanda. Amanda proíbe Cássia e Guará de revelarem seu paradeiro a Davi. A pedido de Magno, Betina se desculpa com Leila. Vicente ameaça Verena, e Belizário os observa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado