Filha distante

Éramos Seis: Inês revela mágoa da mãe: "Minha felicidade sempre esteve aqui"

Jovem demonstra que não perdoou mãe


Inês e Afonso em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, Inês revelará a Afonso que não sente falta da mãe

Parece que levará um tempo até que Inês (Carol Macedo) perdoe sua mãe em Éramos Seis, se é que Shirley (Bárbara Reis) algum dia conseguirá recuperar o carinho da filha. Ao menos é isso que a jovem deixará claro quando for questionada se sente falta da vida que tinha com a mãe.

Tudo acontecerá quando ela estiver conversando com Afonso (Cássio Gabus Mendes) sobre sua relação com Carlos (Danilo Mesquita) e mostrar que está muito feliz com a relação dos dois. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), a menina aproveitará para falar com o pai adotivo sobre sua vida passada.

A situação começará a ganhar forma quando ela contar ao dono da venda que finalmente está de namoro com o filho de Lola (Glória Pires) e isso deixará o homem morrendo de tanto orgulho. "Não sabe como essa notícia me deixa feliz. Você e Carlos...", comentará ele emocionado.

Mesmo num momento de felicidade, a enfermeira demonstrará que ainda há um traço de mágoa e angústia em seu coração. "Hoje vou dormir no céu. Perdi tanto tempo morando longe, com minha mãe na Bahia...", comentará ela meio entristecida. Vale lembrar que, enquanto esteve com a mãe, Inês sequer conseguiu se comunicar com Afonso ou Carlos, já que suas cartas não eram enviadas.

Inês não perdoa Shirley

É neste momento que Afonso perceberá que a filha guardá rancor da mãe e tenta entender a situação. Com cuidado, Afonso questionará se, mesmo vivendo um amor deste com Carlos, a jovem não sente falta da vida que tinha ou se não sente saudades de Shirley.

Mas Inês não se mostrará abalada e será taxativa na resposta. "Saudade de quem me fez mal? Sinto alegria por ter conseguido voltar. Minha felicidade sempre esteve aqui, ao seu lado e de Carlos.", cravará ela sorrindo para o pai de criação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado