Agilidade

Morte de Elias agita Bom Sucesso e web repercute

Ex-marido de Paloma voltou e infernizou a vida dela


Kizi Vaz e Marcelo Faria em Bom Sucesso
Cena da morte de Elias em Bom Sucesso - Foto: Reprodução/Globo

Bom Sucesso aproveitou o período de fim de ano para preparar uma grande virada ao personagem Diogo (Armando Babaioff) – o vilão sumiu da novela e retornará rico – e trouxe de volta o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera), Elias (Marcelo Faria), para infernizar a vida da mocinha, tornando-se um dos principais assuntos da internet nos últimos dias. O mau caráter morreu na última quarta-feira (25) e a cena foi uma das mais comentadas da web.

Elias chegou na trama para doar sangue a filha Gabriela (Giovanna Coimbra), mas apenas se recebesse R$ 200 mil de Alberto (Antonio Fagundes). Após vários capítulos e reviravoltas, o malandro conseguiu realizar seu plano, só não contaria que a mulher, Rosemary (Kizi Vaz), fosse atrás dele.

Ontem, a comparsa até tentou ajudar Elias dirigindo o carro na fuga da polícia, mas eles acabaram batendo e Rosemary ficou ferida. Ao invés de ajudar a esposa, Elias saiu correndo para tentar se livrar. Em vão. Percebendo que o vilão lhe abandonaria, ela pegou a arma deixada por ele no carro e lhe matou a sangue frio.

A sequência chamou atenção pela agilidade, tensão e violência. O assassinato mexeu com os telespectadores e fã de Bom Sucesso, que comentaram o trabalho da direção, elenco e roteiristas.

“Que impactante essas cenas. O capítulo de hoje é um presente de Natal para todos nós”, comentou uma internanuta. “Marcelo Faria fazendo um baita trabalho. Pena que só foi uma participação especial”, publicou Lea Garcia. “Todo homem escroto merece final assim”, disse outra.

Mas nem só de elogios viveu a sequência, já que muitos consideraram o caminho escolhido pelos autores preguiçoso. “Essa trama do Elias não tem pé, nem cabeça. Nem parece coisa de Bom Sucesso”, falou um usuário. “Graças a Deus acabou essa história do Elias e Bom Sucesso vai voltar ao normal”, postou outro.

Confira mais da repercussão:

Diogo volta em Bom Sucesso

Com a morte de Elias, agora será a vez de Diogo voltar para infernizar a vida de Paloma e da família Prado Monteiro. O vilão dará um novo golpe e retornará milionário, pronto para se vingar.

Após ter sido chutado da vida de Nana (Fabiula Nascimento), Diogo estará com sangue nos olhos e fará questão de humilhar um por um, inclusive tendo uma nova parceria com Gisele (Sheron Menezzes).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado