Engasgado

Bom Sucesso: Após doação, Paloma humilha ex marido: "Pode voltar pro buraco"

Paloma dirá tudo que estava entalado em sua garganta sobre Elias


Paloma em cena de Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Paloma dirá tudo o que pensa para Elias. Foto: Reprodução/Gshow

Finalmente após a transfusão de sangue de Gabriela (Giovanna Coimbra), Paloma (Grazi Massafera) poderá dizer tudo que estava engasgado em sua garanta em relação ao ex marido Elias (Marcelo Faria) em Bom Sucesso a tal ponto dela decidir humilhar o ex.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira de Natal (25), a estilista ficará aliviada ao saber que o seu ex marido bandido fez a doação e finalmente ela ficará frente a frente com ele para poder dizer tudo que estava esperando para poder falar.

"Deixa de ser cínico! Acabou a cena, acabou o joguinho. Pode voltar pro buraco de onde você nunca devia ter saído! Espero nunca mais precisar olhar pra tua cara outra vez", dirá ela quando ver Elias agindo novamente com seu jeito de sempre e pedindo um abraço logo depois de ter doado seu sangue para salvar a filha.

Mesmo com a situação, Elias demonstrará que não se abalará com os comentários da mulher e tentará sair dando a volta por cima. Ao perceber o nervosismo da funcionária de Alberto (Antônio Fagundes), o marginal ainda tentará tirar onda da situação. "Cuidado, hein? Eu sou pai dos seus filhos. São sangue do meu sangue. Você ainda pode precisar de mim. E você falando assim eu posso não querer ajudar".

Paloma humilha Elias em Bom Sucesso

Mas Paloma não ficará quieta, principalmente porque ela sabe que teve de aguentar todos os desmandos do homem enquanto aguardava que ele fizesse sua parte e ajudasse a salvar a própria filha. Neste momento, no entanto, ela explodirá contra o homem que foi seu marido.

"Meu Deus é bom, Elias! Eu tenho muita fé que ele não vai deixar isso acontecer de novo", cravará ela dando a conversa por encerrada e torcendo para não ver mais o ex.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado