Fim da linha

Malhação: Anjinha aceita namorar Tatoo e dá de cara com Cléber

Casal terá que lidar com momento difícil


Cléber e Anjinha em cena de Malhação
Anjinha e Cléber voltarão a brigar em Malhação. Foto: Divulgação

A relação entre Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) vai viver momentos de muita dificuldade em Malhação. O casal que está meio junto e meio separado desde que ele decidiu ir embora para a Bahia terá de encarar um possível fim do namoro a tal ponto da menina aceitar namorar Tatoo (Caian Zattar).

Tudo vai acontecer na semana do Ano Novo quando finalmente Anjinha convencer o pai a permitir que ela vá visitar o namorado no Nordeste. Quem fará Marco Rodrigo (Júlio Andrade) mudar de ideia, na verdade, é Carla (Mariana Santos) e a menina ficará toda feliz para anunciar a viagem ao namorado.

Acontece que, para a surpresa dela, Cléber será contra sua viagem para a Bahia e proibirá a namorada de embarcar, o que fará com que ela fique arrasada. Sem entender o motivo que levou o namorado a não permitir que ela o visite, Anjinha entenderá que Cléber quer terminar o namoro.

E a menina ficará arrasada e triste pelos cantos, deixando tanto Marco Rodrigo quanto Carla entristecidos com a situação. Por causa da decepção, a menina decidirá que precisa dar um jeito de seguir a vida sem o grande amor de sua vida e, por isso, aceita namorar Tatoo e dá um beijão no rapaz.

Anjinha e Cléber brigam em Malhação

O que ela não esperava, no entanto, era que Cléber proibiu sua viagem porque ele próprio decidiu deixar a Bahia e voltar para Caxias. O problema é que, com a volta surpresa, o rapaz chegará justamente no momento em que a namorada estará aos beijos com seu melhor amigo.

Diante da cena, Cléber ficará irritado e voltará a brigar com Tatoo, além de dizer para Anjinha que ela o esqueceu muito rápido. O menino ficará tão decepcionado que pensará até em ir embora de vez para o Nordeste.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado