Briga

Éramos Seis: Clotilde se irrita com atitude de Lola: "Que vergonha"

Ela não aceitará a conduta de Lola para protegê-la


Clotilde em cena de Éramos Seis.
Em Éramos Seis, Clotilde se irritará com Lola. Foto: Reprodução/Gshow

Muita gente pode ter comemorado o fato de Lola (Glória Pires) dar um chega pra lá em Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis. Mas quem não gostará nada de saber da atitude da irmã é Clotilde (Simone Spoladore) que se mostrará irritada ao saber da postura da irmã mais velha.

Tudo acontecerá quando ela descobrir que a viúva de Júlio (Antônio Calloni) foi tirar satisfação de Almeida e mandou com que o homem se afastasse de sua irmã. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira de Natal (25), as irmãs terão uma conversa franca.

E Clotilde não passará a mão na cabeça da irmã mais velha. "Lola, mas que vergonha! Não podia ter feito isso, invadiu a minha vida!", reclamará ela deixando claro que nunca deu o direito para que Lola se comportasse como se fosse sua mãe ou ela fosse alguém indefesa.

Ao contrário do que esperava, Clotilde não ouvirá um pedido de desculpas, a princípio, já que a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) insistirá que fez tudo para proteger a irmã mais nova e que não teria problema nenhum em repetir a façanha.  "Dei um basta, fiz bem!", cravará a matriarca da casa.

Clotilde se desespera em Éramos Seis

Bastante irritada, a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) mostrará que não concorda com o controle de Lola porque ficará parecendo que ela é uma criança e que não sabe cuidar da própria vida. As frases de Clotilde serão tão fortes que chegarão a deixar a mãe de Carlos (Danilo Mesquita) assustada., mas insistirá que discorda do posicionamento da irmã quando o assunto é Almeida.

É aí que Clotilde será ainda mais dura e não deixará ela terminar o raciocínio. "Eu errei ainda mais, tentando me proteger de mim mesma e olha no que deu. A que ponto cheguei...", cravará colocando um ponto final na conversa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado