Gafe

Malhação chama Se Joga de "programa da Fernanda Gentil" e ignora apresentadores

Personagem sonhou que estava no programa da Globo


Nanda, de Malhação, participando do Se Joga
Em Malhação, Nanda participou do Se Joga e chamou de programa de Fernanda Gentil. Foto: Divulgação

Sem querer Malhação acabou colocando ainda mais lenha na fogueira nas inúmeras polêmicas envolvendo o Se Joga. Isso porque uma das personagens citou o vespertino da Globo durante um sonho e acabou o chamando de "programa da Fernanda Gentil", ignorando Érico Brás e Fabiana Karla.

A situação aconteceu quando Nanda (Gabriella Mustafá) começou a se imaginar como uma cantora famosa no capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (23). Enquanto conversava com suas amigas, a funkeira passou a delirar e se imaginar como convidada do vespertino da Globo.

Na imaginação da personagem, ela está conversando com duas amigas quando comunica. "Vou participar do programa da Fernanda Gentil", enquanto as colegas de escola admiram o sucesso que Nanda está atingindo. Na cena, o Se Joga foi tratado como se fosse solo da jornalista e ignorou que também é apresentado por Fabiana Karla e por Érico Brás. Vale lembrar que Gentil estaria desanimada com o projeto porque não considera que ele tem a sua cara.

O capítulo de Malhação ainda mostrou outra parte do sonho de Nanda em que ela canta no palco do Se Joga e conversa com o trio de apresentadores. A apresentação acabou marcada por uma gafe da personagem que se posicionou contra o feminismo e foi interrompida por Fernanda Gentil.

Crise no Se Joga

Enquanto ganha destaque na novela teen, o Se Joga enfrenta crise de audiência desde a estreia, já que vem sofrendo constantes derrotas para a Record e, nos últimos tempos, chega a passar momentos na terceira posição do Ibope também atrás do SBT.

Além disso, o nome do programa está sob suspeita, já que a Globo estreou o Se Joga sem ser a dona da marca. Agora, a emissora disputa no INPI o direito do nome com o funkeiro Naldo Benny.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado