Estreia

Após prisão, Rennan da Penha entrará em núcleo bandido de Amor de Mãe

DJ irá estrear como ator de novelas


Rennan da Penha posa para foto
Rennan da Penha estará em Amor de Mãe. Foto: Divulgação

Nem bem deixou a prisão e DJ Rennan da Penha já começou a retomar a carreira, tanto no âmbito da música quanto em outras áreas artísticas. Ele aceitou o convite e estreará em novelas com um papel no núcleo bandido de Amor de Mãe, novela das nove da Globo.

Na trama de Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim, Rennan dará vida a um personagem que viverá no núcleo de outro músico, o MC Cabelin, que faz parte do elenco de bandidos que era comandado por Kátia (Vera Holtz). As informações são do jornal Extra.

Mesmo depois da morte da traficante de bebês, o grupo permaneceu no folhetim e tem pressionado Sandro (Humberto Carrão) a retomar a vida no crime. As fortes cenas envolvendo os bandidos já tiveram armas, tiroteio e até sequestro da protagonista Lurdes (Regina Casé).

Rennan da Penha em Amor de Mãe

A participação de Rennan da Penha não tem data prevista para ir ao ar, até porque o música sequer começou a gravar cenas, o que acontecerá já nos primeiros dias de 2020. Não foram dados muitos detalhes a respeito do personagem ou mesmo o nome que o músico terá na novela.

Vale lembrar que ele poderá gravar a participação na trama mesmo após condenação em segunda instância, já que ele foi beneficiado com decisão do STF que acabou com a prisão neste tipo de caso o que fez com que ele deixasse a cadeia.

 

Rennan chegou a explicar no Conversa com Bial que sua prisão aconteceu porque ele postou uma foto com uma arma de brinquedo e também porque avisou da chegada da polícia através das redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado