O fim

Bom Sucesso: Alberto tem pouco tempo de vida e sugere festa de despedida

O fim de Alberto está próximo em Bom Sucesso


Alberto no hospital, na cama
Alberto tem piora na saúde - Divulgação/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) ganhará uma festa de despedida e Sofia (Valentina Vieira) tomará a dianteira da organização nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Tudo começará quando a saúde do editor piorar. Ele e Mauri (Jorge Lucas), seu médico, terão uma conversa séria.

Ele receberá a notícia que está com uma lesão no pulmão e terá que interná-lo para fazer uma broncospia. Alberto achará uma perda de tempo e pedirá para morrer em seu canto, quieto.

Essa conversa será ouvida por Sofia: "Sossô, é normal que as pessoas fiquem tristes quando alguém vai embora, mas eu ainda estou aqui e quero ver você sorrir".

É o próprio editor quem irá sugerir uma grande festa de despedida. Ela lembrará que para isso, todos precisarão ser convidados.

A festa de Bom Sucesso

Sofia surgirá toda animada no jardim da mansão esperando os convidados, mas uma forte chuva poderá atrapalhar os planos.

No entanto, uma nova locação vem à tona: a biblioteca. "Essa é a catedral, onde os deuses da arte e da ciência repousam, esperando que sejam chamados para que o pobre homem, que padece da ignorância e da estupidez, seja iluminado pelo saber", dirá Alberto, sábio.

"Tem razão, vô. A locação é perfeita. Já sei o que vou fazer. Vai ser a despedida mais linda, divertida e alegre de todos os tempos!", concordará ela.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado