A volta

Bom Sucesso: Gisele rompe com Yuri e toma decisão surpreendente

Diogo fica feliz com a notícia e faz exigência em Bom Sucesso


Diogo e Gisele em Bom Sucesso
Gisele e Diogo retomam a relação - Divulgação/TV Globo

Gisele (Sheron Menezzes) não hesitará duas vezes em terminar com Yuri (Marcello Melo Jr.) para retomar a relação adúltera com Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso.

Nos próximos capítulos, a secretária faz isso a pedido de Marcos (Romulo Estrela). Desnorteado com os crimes cometidos pelo vilão, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) pedirá a Gisele que ela volte a ser amante de Diogo para descobrir os próximos passos dele.

No início, ela não aceitará, mas ao perceber que Diogo pode seguir matando a galera, Gisele decidirá que o melhor a se fazer é retomar a relação com o vilão.

Bom Sucesso: Polícia e ladrão

Yuri não aceitará nada a ideia e dirá que a secretária não é polícia e pedirá que ela escolha ele.

Não adiantará nada: Gisele estará decidida a retomar as coisas com Diogo, rompendo de vez com Turi.

Diogo ficará radiante com a notícia e mandará que ela peça demissão e a chamará para viver com ele no hotel.

Resumo de Bom Sucesso

No capítulo desta terça-feira (24), Marcos acusa Diogo de ter roubado os direitos do livro de Eric Feitosa. Yuri reconhece que Gisele estava certa sobre Diogo. Machado diz a Nana e Marcos que a única solução para se livrar de Diogo é achar uma prova de que o livro foi registrado por Eric. Leo e Toshi conversam, e permitem a presença de Marie em casa. Alberto tem um pesadelo com Eric, que afirma que sua vingança chegará ao empresário. Eugênia e Gabriela discutem. Diogo exige negociar diretamente com Alberto.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado