Rolo

Amor de Mãe: Apaixonada, Thelma é passada pra trás por namorado

Português é cobrado em Amor de Mãe


Thelma em Amor de Mãe boquiaberta
Thelma mal sabe o que vem por aí - Divulgação/TV Globo

O amor realmente cega as pessoas, e em Amor de Mãe, não será diferente com Thelma (Adriana Esteves) nos próximos capítulos: ela será enganada pelo próprio namorado, Gabo (Felipe Duarte).

Após se envolver com a mãe de Danilo (Chay Suede), Gabo dirá a ela que tem grande experiência no ramo de importação de alimentos e poderá lhe ajudar no restaurante.

Completamente apaixonada e abobada, acabará aceitando a proposta do namorado.

Amor de Mãe: A reabertura

Depois da reabertura do estabelecimento, Marconi (Douglas Silva) surgirá no local pedindo para falar com Gabo, deixando claro que ele conhece bem o traficante: "O que voce está fazendo aqui, Marconi?".

"Que é isso? Isso é jeito de cumprimentar um amigo que já te ajudou tanto?", questionará ele. "Esse restaurante não é meu. Só estou dando uma força pra Thelma", justificará.

O malandro irá além: "Então, se tu pode dar uma força pra ela, pode dar pra mim também, né? Tudo que eu estou precisando é um lugar desse, com CNPJ limpinho, pra trazer umas paradas do exterior.".

Gabo acabará convencendo Marconi a deixar o restaurante, com medo de que Thelma o veja.

O bandido insistirá no favor e lembrará que não há risco algum perto do que já fizeram: "É uma ou duas vezes só, depende do tamanho do isopor".

Belizário (Tuca Andrada) aparecerá na comunidade e cobrará uma dívida, fazendo com que Gabo fique de refém como garantia de pagamento.

Algumas horas serão necessárias para que tudo dê certo, e ele vá embora. E Marconi não deixará ninguém esquecer isso: "Você vê como ter amigos que te ajudam quando você está precisando é tudo nessa vida? Eu vou te arrumar a nota que a dona do restaurante tem que assinar".

Gabo pegará a nota e levará para o restaurante, mas hesitará e tentará romper a parceria com Thelma, livrando do esquema com Marconi.

Thelma confiará em Gabo ao dizer que é melhor com que ela continue com o fornecedor antigo. Somente algumas dias serão necessários para Marconi e o português aparecerem separando armas em meio ao carregamento de bacalhau de Thelma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado