Armação

Bom Sucesso: Felicidade de Nana e Mario dura pouco e ela perde o bebê

Diogo volta com tudo e faz nova armação em Bom Sucesso


Nana perde a criança
Nana cai de escada e perde o bebê - Divulgação/TV Globo

Nana (Fabiula Nascimento) não vai ter paz nos próximos capítulos de Bom Sucesso ao lado de Mario (Lucio Mauro Filho): ela perderá o bebê.

Diogo (Armando Babaioff), pra variar, vai aprontar mais uma ao voltar milionário e dono dos direitos do livro de Eric (Jonas Bloch), virando o chefão da editora.

Ao perceber que Nana está andando enjoada e se equilibrando nas escadas do escritório, sabotará um corrimão. E em um desses enjoos, Nana segurará o corrimão solto, caindo da escada e perdendo o filho.

Ela ficará desolada: "No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco... Eu já estava me acostumando".

Mario consolará a amada: "A gente vai ser forte, segurando a barra um do outro. A gente vai sofrer muito, mas depois vai voltar a ser feliz. Porque a gente se ama e vai se cuidar".

 

Resumo de Bom Sucesso

No capítulo desta quinta-feira (19), Marcos vai até a casa de Elias. Terezinha avisa a Marcos que tem uma mulher estranha na casa de Paloma discutindo com Elias. Padre Paulo repreende Elias por doar sangue em troca de dinheiro. Ramon desconfia de Elias. Marcos pede para Jeff procurar Tadeu. Paloma repreende Marcos por ele ter contado a Padre Paulo sobre a chantagem de Elias. Alberto visita Gabriela no hospital. Mauri avisa a Alberto que ocaso de Gabriela é grave. Paloma fica desesperada ao não encontrar Elias em casa.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado