Perdeu, playboy

Marcos soca Diogo, perde Paloma e vai parar na cadeia em Bom Sucesso

Diogo inicia sua vingança mirando em ex-cunhado


Romulo Estrela
Marcos fica na pior com golpe de Diogo em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) vai sentir o peso do ódio de Diogo (Armando Babaioff). O pilantra retorna rico, assume a presidência da Prado Monteiro e faz do playboy sua primeira vítima.

Assim que dá de cara com o advogado na editora, o namorado da Paloma (Grazi Massafera) acha uma afronta e parte para cima do ex-cunhado. Os dois discutem, o bonitão dá na cara do pilantra e tenta tirá-lo de lá a pontapés.

A atitude do mocinho só serve para deixar o vilão ainda mais irado. Com ódio do dono do bar Peter Pan, Diogo vai armar para que seu desafeto perca a namorada e, ainda, vá parar na cadeia. Confira o que vem por aí!

Diogo se torna presidente da Prado Monteiro e expulsa Marcos

Marcos soca Diogo, perde Paloma e vai parar na cadeia em Bom Sucesso

Nana (Fabiula Nascimento) anda desconfiada do sumiço do Diogo e no fundo a executiva tem lá seus motivos. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o pilantra retorna rico depois de herdar o patrimônio de Eric Feitosa (Jonas Bloch).

Além disso, o advogado se torna detentor dos direitos autorais do livro escrito pelo falecido e lançado pela Prado Monteiro. Dando sequência ao seu plano de vingança, o pilantra ainda assume a presidência da editora.

Quando dá de cara com o ex-cunhado sentado na cadeira que um dia foi do seu pai e hoje lhe pertence, com ar de vitorioso, o namorado da Paloma não consegue se conter e acaba partindo para cima do vilão que leva um soco e comemora.

“Mas você é muito burro mesmo, Marcos. Você fez exatamente o que eu precisava para te ferrar, seu babaca. Achava que eu ia reagir? Claro que não! Eu vou à delegacia fazer um registro de agressão contra você!”, ameaça Diogo.

Desesperada, Nana intervém e tenta segurar o irmão que pretende expulsar o pilantra dali a pontapés. “Não faz isso, Marcos, você só está piorando as coisas! Diogo, esquece essa história de ir à delegacia. O Marcos vai recolher as coisas dele e sair daqui agora. Não vai, Marcos? Por favor”, diz Nana.

Querendo passar a imagem de bonzinho, o ex-amante da Gisele (Sheron Menezzes) resolve dar um tempo para que o playboy suma da sua frente. “Você tem cinco minutos para esvaziar essa sala ou vou fazer essa queixa. Vou tomar posse da sala do velho e sentar na cadeira do poderoso chefão”, ironiza o advogado.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso

Diogo joga periguete na cama de Marcos, Paloma vê e termina namoro

Marcos soca Diogo, perde Paloma e vai parar na cadeia em Bom Sucesso

A vingança do Diogo para cima do Marcos está apenas começando. Além de tomar o cargo do playboy e assumir a presidência da Prado Monteiro, o vilão irá conseguir separá-lo da Paloma.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o ex-marido da Nana volta e pega a todos de surpresa com sua atual situação financeira. Como herdeiro e detentor dos direitos autorais do livro de Eric Feitosa, o safado consegue se infiltrar mais uma vez na editora.

Não satisfeito, ele decide acabar com o filho do Alberto (Antonio Fagundes). O vilão nunca se esqueceu da humilhação de ter sido escorraçado pelo jovem da empresa da família.

Depois de lhe tomar o cargo de presidente, o próximo passo será separar o jovem da costureira. Para isso, o advogado dá um jeito de fazer a moça flagrar o namorado na cama com outra.

A felizarda será uma garota de programa contratada por Diogo que consegue se infiltrar no apartamento do bonitão sem que ele perceba. Paloma chega à casa do namorado e ao se deparar com a cena não tem dúvidas de que foi traída.

“Minha nossa senhora, diz que isso não está acontecendo comigo”, esbraveja a loira diante da imagem do bom vivant com outra. O amigo do Mario (Lucio Mauro Filho) acorda sem entende nada, tenta se explicar, mas é claro que Paloma não acredita.

Na sequência, Diogo recebe uma ligação da prostituta confirmando que o serviço foi concluído com sucesso. "Diogo, sou eu! Tudo aconteceu como o previsto. Esse trabalho foi muito fácil”, comemora a moça.

“Ótimo! Pode deixar que eu vou transferir o valor combinado pelo serviço. Você merece tudo e muito mais! Pena que eu pretendo nunca mais te ver. Infelizmente”, dá o recado o pilantra.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Marcos vai parar na cadeia depois de flagrado com drogas em bar

A última cartada de Diogo para neutralizar Marcos será colocar o galã atrás das grades. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o advogado aparece e solta uma bomba em cima da família Prado Monteiro.

Para garantir o lançamento do livro escrito por Eric Feitosa, a editora fez um empréstimo altíssimo. Às vésperas do lançamento, o vilão se apresenta como a pessoa responsável pelos direitos autorais da obra e ameaça cancelar a venda.

Assim como fez Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) no passado, o contrato contém uma cláusula que prevê isso. A notícia deixa a todos apavorados, pois caso ocorra significa a falência da empresa.

Para evitar um desastre, Marcos decide vender o bar Peter Pan e usar o dinheiro para salvar mais uma vez a Prado Monteiro. Diogo descobre os planos do ex-cunhado e entra em contato com Peçanha (Walter Breda).

Foi o delegado corrupto quem ajudou o advogado pilantra a armar contra a Paloma na história do assalto na mansão do seu Alberto, quando a costureira chegou a ser acusada de cúmplice. “Eu quero que você leve um pacote especial para Búzios. Uma encomenda, sabe, para o meu querido ex-cunhado”, adianta Diogo.

Então, o pilantra aparece no bar como suposto interessado em comprar o estabelecimento. Marcos não o reconhece e nem percebe quando Peçanha deixa um pacote no local.

Mais tarde, dois policiais dão uma batida no Peter Pan atendendo a uma denúncia anônima. Os agentes veem um pacote misterioso, abrem e descobrem ser cocaína.

Indagado elas autoridades, Marcos afirma que até aquele momento não tinha visto nada e garante que a droga não lhe pertence, mas acaba sendo detido em flagrante. "Você está preso!”, avisa um dos oficiais.

A sequência vai ao ar em breve.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado